capítulo 28-Café

48 5 2
                                    

E mais uma vez eu estou atrasada para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez eu estou atrasada para o trabalho.

Eu detesto me atrasar para qualquer coisa,mas por incrível que pareça é isso que sempre acontece comigo.

Passo pela recepção e vou até a mesa de Aghata.

-Você está atrasada-ela fala assim que eu chego perto dela.

-Eu sei,mil desculpas.Tive um imprevisto urgente e acabei perdendo o horário-falo para ela.

Bom,isso não era bem uma mentira,né?

Eu estava muito estressada com alguns trabalhos da faculdade,então Anthony me levou a biblioteca e me ajudou a "relaxar".

Foi por isso que atrasei.

-Mas você bem que podia quebrar esse galho pra mim né Aghata?-falo com uma voz manhosa-você sabe que a Abigail vai me matar se me pegar chegando atrasada outra vez.

Ela me olha meio contrariada.

-Por favor-falo fazendo beicinho.

Ela suspira e diz
-tudo bem-ela fala se dando por vencida-mas se ela descobrir eu não tenho nada a ver com isso.

-Você é a melhor-falo dando a volta em sua mesa e a abraçando.

-Tá,tá,tá só entra logo-ela diz me apressando.

Eu me dirijo até a área de enfermagem e acabo esbarrando em alguém.

-Merda-diz Jeremy quando nos esbarramos e acabo derramando seu café nele-Meu Deus Hyara,e agora?é o único jaleco que eu trouxe e se a senhora Lestrange me vê sem ela vai me matar.

-Calma,eu vou dar um jeito-eu falo para ele-vem comigo-falo pegando em sua mão e o obrigando a me seguir até o vestiário do hospital.

Assim que chegamos lá eu vou direto para meu armário e Tiro um dos meus jalecos para ele.

-Toma-eu falo o entregando em suas mãos.

Ele olha para mim com um olhar de surpresa.

-Quantos jalecos você trás para o hospital?-ele pergunta para mim.

-Eu sou bem desastrada,então antes prevenir do que remediar,não é mesmo?-falo para ele.

-Ok,eu vou me trocar agora-ele fala para mim.

-Pode se trocar-falo me apoiando nos armários.

-Você poderia se virar?por favor?-ele diz meio envergonhado.

-É sério isso?pelo amor de Deus Jeremy,nada do que você me mostrar aí vai me impressionar-falo para ele que me olha com um olhar desafiador.

-Ok então-ele diz e começa a tirar sua blusa sem cortar o contato visual comigo.

Eu tentei mesmo manter o contato visual,mas aquele tanquinho estava praticamente implorando para ser visto olha.Meu Deus,que Nerd gostoso!

Aff,a Kimberlly e esses memes dela.

What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora