Antes de entrar na biblioteca eu respiro fundo.Ela precisa acreditar no que eu vou dizer,se ela notar qualquer pequeno nervosismo da minha parte,irá perceber que estou mentindo.
Eu e Ethan passamos a noite toda planejando a melhor desculpas para oque a Kimberlly viu.
Mas para dar certo eu preciso ser o mais discreto possível para que a hyara acredite em mim.
Normalmente é fácil para mim enganar as pessoas,só que a Hyara é diferente,ela parece um detector de mentiras humano,qualquer frase mal dito ou dita de uma forma que pareça decorada demais a fará desconfiar.
Crio coragem e entro na biblioteca,assim que entro eu a vejo sentada no mesmo local de sempre.
Assim que me aproximo ela me olha meio mal humorada.
-Olha,a cinderela resolveu aparecer-ela fala dando um sorriso irônico-está atrasado-ela fala mudando a expressão de irônica para irritada.
-qual é?foram só alguns minutos-falo pegando meu celular e assim que olho vejo que já se passaram 30 minutos do horário combinado-porra,foi mal.
-você nunca atrasa,isso é algo que eu costumo fazer-ela fala para mim-oque aconteceu?
suspiro e começo a colocar o plano em prática.
-Minha mãe descobriu que estou indo mal em uma das matérias-falo fazendo uma cara de irritado-ai ela surtou e pediu para nosso motorista trazer um novo livro de microbiologia-mostro o livro para ela-tenho que estudar ele e fazer um resumo de tudo oque está escrito aqui.
-Aí você se atrasou porque já começou a fazer esse resumo?-ela me questiona.
-Na verdade eu me atrasei porque estava tentando arrumar uma maneira de não ter que fazer isso-falo a fazendo soltar uma gargalhada.
-Ok,está desculpado-ela fala e eu me sinto mais aliviado-então o meu tutor, que está encarregado de me ajudar a estudar para as matérias está indo mal nelas?-ela pergunta com um ar de deboche na voz.
-Você é bem engraçadinha né?-falo e a vejo apoiar o rosto nas mãos,sem o ar de deboche-o professor dessa matéria é só um arrombado com diploma que se acha melhor do que todo mundo,mas na verdade é só um merdinha que não sabe nem oque está falando-falo para ela
-Porque não explicou isso para sua mãe?-ela me pergunta.
-Aquele arrombado dá em cima dela,e ela preferiu acreditar nele do que em mim.Mas isso não importa,a única coisa que importa agora é a gente se concentrar na nossa aula-falo para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romans-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...