Acordo meio Assustada com o barulho de algo caindo no quarto.-Oque é isso Carla?-falo vendo que ela derrubou um livro grande no chão.
-Me desculpa,eu estava indo guardar o livro na minha bolsa e deixei cair-ela fala meio envergonhado por ter me acordado.
Assim que pego meu celular para ver as horas eu vejo que ainda são 3:27 da manhã.
-Posso saber por que você estava com esse livro em plena 3:27da manhã?-falo ainda meio grogue de sono.
-Eu não conseguia dormir,então achei que uma forma boa de ocupar a mente seria estudando-ela fala me fazendo entender o seu ponto.
Ela estava com olheiras profundas embaixo dos olhos.Toda essa situação com Emilly mexeu muito com ela.
-Vem aqui-falo e dou um espaço para ela deitar na minha cama-acredite em mim,tudo vai ficar bem-falo a abraçando assim que ela deita ao meu lado.
-Como você pode saber disso?-ela fala com a voz embargada.
-Porque quando eu encontrar com a Emilly eu vou tranca lá nesse quarto e vou fazê-la entender toda essa situação-falo a fazendo rir.
-Você é a melhor,sabia?-ela fala sorrindo para mim.
-Eu sei,não há ninguém que se compare a mim-falo e ela gargalha.
•••••••
-Posso saber por que me pediu para encontrá-lo aqui?-falo assim que me aproximo de Anthony.
Ele havia me mandado uma mensagem para encontrá-lo para aula em uma sala vazia da faculdade.
-É impressionante como você já chega intimado às pessoas-ele fala dando um sorriso debochado para mim.
-Fala logo Anthony-falo impacientemente para ele.
-Calma,primeiro eu preciso fazer uma coisa-ele fala se aproximando de mim.
-oque?-assim que termino de perguntar eu sinto ele agarrando minha cintura e pressionando o seus lábios contra os meus.
O nosso beijo é uma mistura de desejo com saudade.
-Por mim eu ficaria o dia inteiro assim com você-ele fala meio ofegante assim que nos separamos pela falta de ar.
-Porque me trouxe aqui?-pergunto ofegante, tentando mudar de assunto.
Ele se afasta de mim e dá um sorriso travesso,oque me faz perceber que ele está aprontando alguma coisa.
-Lembra que combinamos de estudar mais sobre anatomia do corpo e sobre algumas doenças?-ele pergunta para mim que apenas assinto-Bom,eu te apresento o seu novo modelo-ele fala e tira a blusa,me mostrando o seu corpo inteiramente escrito.
-Eu não acredito que você fez isso-falo rindo totalmente desacreditada.
-Pode acreditar-ele fala se aproximando de mim.
-Você tem sérios problemas mentais,sabia disso?-falo me aproximando dele e passando a mão por seu abdômen desenhado.
-Só de ter você tocando em mim desse jeito,já valeu a pena ter ficado escrevendo a localização dos órgãos no corpo-ele fala dando um sorriso safado para mim.
Eu riu da cara dele e pergunto
-Como a aula irá funcionar?
-Simples,irei te perguntar sobre algumas doenças e você irá apontar os principais órgãos que ela afeta e oque pode ajudar a combate-lá-ele explica para mim-Isso me ajudará a saber quais assuntos você já domina sobre essa área e quais não.
-Ok,vamos começar-falo para ele que faz uma carinha de decepção.
-Sério?sem nenhum beijo de agradecimento por ter montado essa aula incrível para você-ele fala para mim,me fazendo revirar os olhos e dar um beijo nele.
Um beijo que era para ser apenas um selar,acaba se tornando algo quente e cheio de mãos bobas.
-Você não perde uma oportunidade de me agarrar né?-falo para ele assim que nos separamos-precisamos começar logo a aula,tenho alguns assuntos para resolver hoje.
-Ok-ele fala sorrindo para mim e me dando alguns selinhos- Broncoespamo-ele fala o nome de uma condição clínica e eu tento me lembrar de tudo relacionado a ela.
-Broncoespasmo é uma redução do calibre dos brônquios que impede o ar de chegar adequadamente aos pulmões-falo e coloco às mãos no local onde estava escrito o nome.
-Quais os sintomas que ela causa?-ele pergunta com aquele jeito sério dele que me faz ter pensamentos impuros,tento ignorar isso e volto a prestar atenção na aula.
-A contração dos músculos provoca sintomas como sibilos (chiado no peito), falta de ar, dor no peito e tosse-falo sem tirar os olhos do seus.
-E como podemos tratar isso?-ele pergunta com as sobrancelhas arquiadas
-mantendo adequada a saturação de oxigênio arterial através da suplementação de oxigênio,aliviando a obstrução do fluxo aéreo,reduzindo a inflamação das vias aéreas,prevenindo futuras recidivas e dependendo do quadro do paciente,pode ser necessário a intubação orotraqueal para que a insuficiência respiratória seja controlada-falo e vejo ele me olhar admirado.
-Parabéns-ele fala para mim e volta a perguntar sobre outras doenças,no final eu tinha acertado tudo sobre todas.
-Ok,você é melhor nisso do que eu pensei-ele fala para mim.
-Você ainda não percebeu que eu sou um prodígio?-pergunto debochadamente para ele.
-Também,com um professor gostoso desses te ensinando,como você poderia não aprender?-ele fala se referindo a si mesmo.
-Gostoso?-pergunto debochando dele-ja vi melhores-falo para ele.
-Se você já viu melhores então porque ainda não tirou a mãos de mim?-ele fala dando um sorriso convencido para mim,me fazendo perceber que ainda estava com a mão sobre seu abdômen.
-Porque é tão insignificante que eu me esqueci de tirar minha mão-falo tirando minha mão de seu corpo,uma tarefa que foi mais difícil do que eu pensava.
-confessa vai-ele fala me puxando contra ele-eu sou o homem mais lindo que você já viu,e você não vê a hora de me ver completamente sem nada-ele fala no meu ouvido,me causando arrepios.
-Você é muito convencido-falo fechando os olhos quando sinto ele espalhar beijos pelo meu pescoço.
-Eu apenas sou realista-ele fala se afastando um pouco de mim
-Acho que você poderia usar a sua boca para fazer algo muito melhor do que falar-falo mordendo o lábio.
-É mesmo?-ele pergunta dando um sorrinho safado e eu assinto com a cabeça,o puxando para um beijo.
Nossos beijos eram tão bons que me fizeram esquecer de absolutamente tudo,até do resto dos meus compromissos para o dia.
Não se esqueçam de curtir e comentar bastante!🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romantik-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...