A
manhã é meu aniversário de 19 anos,infelizmente não estou muito animada com isso.
Primeiramente,meu pai não poderá estar presente no dia,ele teve que fazer uma viagem à trabalho e não conseguirá vir me ver.
Segundo, a Kimberlly vai ter que trabalhar no dia,então ela não vai poder ficar o dia todo comigo.
E terceiro,não tenho vontade de comemorar sem que eles estejam presentes,então para mim será mais um dia normal.
Caminho em direção ao meu dormitório para me arrumar e ir para o hospital.Assim que entro vejo Carla,Emilly e kimberlly.
As três estavam em um assunto animado,porém quando eu chego elas se assustam e ficam em completo silêncio.
-Não precisam parar de conversar por minha causa,podem continuar-falo meio desconfiada do silêncio repentino.
-É que a gente tava falando mal de você,aí você chegou e minha avó fala que é falta de educação falar mal dos outros na cara-diz kimberlly debochadamente para mim.
-Hahaha-finjo uma risada-tão engraçada você né?-falo me aproximando delas e me jogando no sofá
-Aii garota-fala Carla para mim assim que eu caiu em cima delas.
-Vão me falar sobre oque estavam falando ou não?-pergunto e vejo elas começarem a trocar olhares umas com as outras.
-Ok,você venceu-diz kimberlly para mim-a gente estava combinando de te levar no domingo para ter um dia de meninas.
-Sério?-eu pergunto não acreditando muito na história.
-Sim,a gente percebeu que você ficou meio chateada por não podermos comemorar seu aniversário na sexta,então decidimos fazer algo especial no domingo-explica Carla para mim.
-Assim a gente não deixa seu aniversário passar completamente em branco-Kimberlly termina de explicar.
Olho para Emilly e ela está com um olhar esquisito.
Essa história não está me convencendo,porém preciso fingir que acredito.Afinal eu não tenho certeza de nada.
-aah gente,muito obrigada,de verdade-eu falo para elas.
- Você sabe que eu nunca deixaria seu aniversário passar completamente em branco-diz kimberlly e me abraça.
Ok,ela está muito carinhosinha para o meu gosto.Das duas uma:ou ela está com peso na consciência por ter que trabalhar no meu aniversário ou ela está aprontando alguma coisa.
Vou continuar me fazendo de sonsa e fingir que nada está acontecendo.
•••••••
Mais um dia de trabalho concluído.Hoje meu dia foi um inferno,Abigail conseguiu fazer dele um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...