capitulo extra

66 8 9
                                    

Depois que a hyara vai até o banheiro eu continuo dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a hyara vai até o banheiro eu continuo dançando.Enquanto eu danço eu vejo o Ethan encostado em uma parede com o copo na mão.

Ele me olha com um olhar de desejo que me deixa sem ar.

Desde o dia da iniciação eu não consigo tirá-lo da cabeça,e ter que ficar vendo ele todos os dias pelos corredores não ajuda em nada.

Penso em sair da pista,mas quando eu ia sair outro pensamento me vem a mente.

Eu não vou parar de dançar por causa dele,se ele quiser continuar me olhando,que ele aproveite o show.

Começo a dançar passando a mão pelo meu corpo,olho para ele e seus olhos ainda estão vidrados em mim.

Eu jogo meu cabelo e danço até o chão,fazendo algumas pessoas assoviarem pra mim.

Eu danço tanto que fico cansada e saiu para o jardim para tomar um ar.

Assim que chego no jardim eu sento em um banco vazio que tem e começo a respirar.

-Está tudo bem?-pergunta alguém me dando um susto.

-Jesus você me assustou-por causa do susto acabo falando em português.

-perdão?-fala Ethan me olhando.

-Desculpa,eu falei que você me assustou-falo para ele,meio nervosa.

-Essa não foi a minha intenção,eu só a vi saindo da festa e pensei que estivesse acontecido alguma coisa-ele fala colocando as mãos no bolsa da sua calça.Meu Deus,porque ele tem que ser tão sexy?

-Estou bem,só precisava de um pouco de ar-falo mexendo no cabelo,por causa do meu nervosismo.porque fico tão nervosa perto dele?

-Posso ficar aqui com você?a festa fica meio entediante sem a dançarina da noite-ele fala me deixando meio envergonhada.

-Eu?dançarina?não viaja-falo tentando desviar os olhos dele.

-Enquanto você dançava parecia que o mundo tinha parado,eu só conseguia prestar atenção em você-ele fala se sentando do meu lado.

-Essa cantada já funcionou com alguém?-falo olhando para ele.

-Acredite em mim,se eu estivesse te cantando você saberia,eu estou apenas sendo honesto-ele fala olhando para meus cabelos e brincando com uma mecha dele.

-Oque você quer comigo Ethan?-falo me virando para ele.

-Oque te faz pensar que eu quero algo de você?-ele fala sem soltar a mecha do meu cabelo que ele brinca em seus dedos.

-Você está me soldando desde o dia da iniciação,toda vez que nos encontramos no corredor eu sinto seus olhos em mim e na festa foi a mesma coisa desde o começo-falo e ele me olha meio surpreso.

Ele suspira e diz-Eu não consigo te tirar da minha cabeça desdo dia da iniciação-ele fala fazendo com que eu fique surpresa- Eu tenho te desejado de longe desde aquela dia,fico pensando nas coisas que gostaria de fazer com você-ele fala e começa a se aproximar de mim- você não faz ideia das coisas que eu tenho pensado em relação a você.

O jeito com que a sua voz faz todo meu corpo se arrepiar,a forma como ele me olha me deixa completamente em êxtase.

-Quando eu te vi dançando hoje eu quase te agarrei ali mesmo,mas eu não sou esse tipo de cara,gosto de fazer as coisas da maneira certa-ele fala e coloca a mão na minha nuca me puxando para ele.

-Eu quero muito beijar você,eu posso?-ele fala enquanto olha para os meus lábios,parecendo completamente hipnotizado.

Nenhum cara nunca tinha me perguntado se podia me beijar,e eu sempre quis que isso acontecesse.

-Pode-eu sussuro para ele e ele vem na minha direção colando os nossos lábios.

O beijo era calmo,mas foi começando a ficar mais intenso,ele me beijava como se quisesse me devorar.

Infelizmente por causa da falta de ar tivemos que nos separar.

Assim que nos separamos a gente se olhou meio ofegante e sorrimos um pro outro.

-Você é muito linda-ele diz me olhando e depois me beijando denovo,dessa vez ele coloca a mão na minha cintura e me puxa para o seu colo.

Ele puxa um pouco meu cabelo para trás para pode ter acesso ao meu pescoço e começa a distribuir beijos por ele.

-Você me deixa louco Kimberlly-ele fala no meu ouvindo enquanto continua beijando o meu pescoço.

Eu nunca tinha me sentido tão desejada e excitada em toda minha vida.

-Ethan-gemo o seu nome fazendo ele dar uma mordida em meu pescoço.Puta merda,isso é muito bom.

Quando as coisas começam a esquentar a gente escuta passos de pessoas se aproximando.

Eu saio do seu colo rapidamente e sento no banco tentando disfarçar.

Um grupo de pessoas passam pela gente mas não parece ter nos notado,afinal eles estavam tão bêbados que duvido que pudessem notar alguma coisa.

O Ethan me olha e dá um sorriso que faz meu coração acelerar.

-Desculpa,acho que eu me empolguei um pouco-ele fala para mim.

-Ta tudo bem,eu acho que também me empolguei-falo meio envergonhada olhando para ele.

Ele se aproxima de mim e me dá outro beijo,dessa vez é um beijo mais calmo e doce.

-Eu quero te encontrar mais vezes-ele fala colocando meu cabelo atrás da orelha e olhando atentamente para o meu rosto.

-A gente vive se encontrando pelos corredores.

-Eu não quero te encontrar assim,eu quero sair com você-ele fala passando as costas da sua mão pelo meu rosto.

Será que eu bebi tanto que acabei entrando em um coma alcoólico e minha mente criou um homem igual o dos meus livros?

O cara é um puta gostoso,beija bem pra porra e ainda é super carinhoso e respeitoso.

Não é possível que esse homem seja real.

-Bom,primeiro eu tenho que ver na minha agenda sabe?ela é sempre bem lotada-falo brincando com ele.

-aah sim eu entendo perfeitamente-ele diz entrando na brincadeira comigo.

Quando eu me aproximo para beija-lo denovo eu lembro das meninas.

Merda,eu deixei elas sozinhas na festa.

-Me desculpa,eu preciso ir-eu falo saindo do seu colo e correndo devolta para a festa.

-Me desculpa,eu preciso ir-eu falo saindo do seu colo e correndo devolta para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What would I be without you?Onde histórias criam vida. Descubra agora