Acordo ouvindo as meninas fazendo barulho na sala,levanto meio Assustada pensando que estava atrasada para o primeiro dia de aula.
Assim que pego meu celular vejo que ainda estava cedo.
Meu Deus,essas meninas não dormem não?-penso enquanto volto a me deitar na cama.
Depois da ligação do meu pai eu mal consegui dormir,fico imaginando ele naquela casa sozinho e me sinto culpada.
Passei a noite tentando tirar isso da cabeça,mas parece que não deu certo.
Me levanto eu vou direto para o banheiro,tomo um banho e passo um óleo corporal muito cheiroso no corpo.
Coloco uma roupa perfeita para o primeiro dia e me olho no espelho.
-Aí meu Deus,eu não aguento tanta gostosora em um corpo só-falo olhando o meu reflexo no espelho.
Fico tão entretida me vendo que nem percebo a presença de Carla.
Assim que eu á vejo acabo me assustando.
-meu Deus Carla, quase que você me mata do coração-falo colocando a mão no peito.
-Desculpa,é que eu achei muito engraçado você ficar falando em outra língua enquanto se olhava no espelho-ela diz rindo.
-É que eu tenho costume de falar português quando estou sozinha,ou quando estou com a Kimberlly-eu tento explicar para ela.
-Entendi,você não vai vim tomar café?as meninas já estão devorando todo o bolo do café.
-Eu só estou terminando de me arrumar e já vou-ela apenas assenti e sai do quarto.
Eu passo uma maquiagem simples e passo um pouco de perfume.
Pronto,agora estou perfeita-penso enquanto termino de me admirar no espelho.
Assim que eu saio do quarto vejo kimberlly conversando com as meninas.
-oxi ,mas você já tá aqui?-a questiono enquanto me aproximo delas
-Claro,eu tava morrendo de ansiedade para o primeiro dia então mal consegui dormi-ela fala enquanto come um pedaço de bolo.
Olho para seu look e falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would I be without you?
Romance-Você só precisa pedir que eu faço- ele disse me dando um sorriso de canto malicioso. - Não sei se você conseguiria fazer tudo oque eu quero- Eu disse o provocando um pouco ele sorri de um jeito que me deixou com as pernas bambas. Me agarrou pela ci...