Imperio Marley, ano 845.
Stella Margareth Thompson e Reiner Braun finalmente chegam no ponto de encontro, em sua frente estava a imensa aeronave militar que os aguardava, se tratava de um avião de guerra antigo que atualmente só era utilizado para transportar os passageiros até outros continentes, nem mesmo para cargas aquela lata velha era utilizado mais por conta do estado condenado de sua lataria que estava tomada pela ferrugem. Stella parecia insegura de adentrar na aeronave ao escutar os rangidos estridentes que a mesma emitia, a jovem se perguntava como eles tinham coragem de colocar pessoas ali dentro dada as suas condições, estava óbvio que poderia ocorrer um desastre naquele voo.
- Ei, não precisa se preocupar, estou aqui, se qualquer coisa acontecer eu irei te proteger. - Diz Reiner fazendo carinho na mão da garota sutilmente com seus dedos, tentando a demonstrar confiança.
- Mais fácil eu te proteger. - Responde Stella ainda temerosa colocando os pés no dirigível de aparência duvidosa. O que a ruiva não sabia, é que de fato se qualquer coisa acontecesse nessa missão, Reiner estaria pronto para protege-la, afinal, ele era o atual portador do titã encouraçado. O loiro ainda não teve coragem de contar isso a Stella por medo de que ela não fosse entender que ele ofereceu seu corpo para Marley em um dos experimentos militares mais perigosos que existem,também não sabia como contaria a ela que por conta disso restava apenas poucos anos de vida a ele, ao menos, o suficiente para completar a sua missão.
Stella não estava ciente sobre o poder que Marley detinha naquele momento, não sabia que a tarefa que Reiner foi designado nesse tempo todo não era apenas um simples assassinato como a sua, e sim a recuperação dos poderes da coordenada que estavam escondidos dentro das muralhas, um poder cujo o portador teria a capacidade de controlar os titãs e principalmente alterar as memórias de toda uma população. Em razão disso Marley não colocou tudo a perder na guerra até aquele momento.
Dentro do grande avião, Stella foi tomada por uma surpresa que quase fez seu coração sair pela boca, sentado em um dos bancos de madeira velha acoplado nas paredes da aeronave, era possível se observar um jovem de longos cabelos castanho avermelhados e olhos igualmente verdes ao de Stella. Era Joseph, seu irmão, que parecia igualmente paralisado ao notar sua presença no recinto.
Imediatamente Stella corre para os braços de seu irmão mais novo, que agora já crescido, estava muito mais alto do que a garota se lembrava, a jovem se desmantelava em chorar agarrando Joseph com toda a força que seu corpo tinha para ter certeza de que não se tratava de um sonho e ele estava ali, de verdade, depois de um longo ano sem se ver. Joseph estava vivo e bem.Joseph T. Thompson era um rapaz alto, de pele bronzeada devido aos árduos treinamentos no sol e longos cabelos castanhos avermelhados, os quais, chegavam a ser grandes demais para um soldado mas ele não fazia qualquer questão de cortá-los. Tal qual sua irmã, possuia olhos verdes azulados e obstinados, expressivos demais para o seu próprio bem, além é claro, da herança do forte temperamento da família Thompson, junto de fortes crises de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...