Ilha de Paradis, ano 848.
"Stella e seu irmão, que estavam vivendo sozinhos nos becos de Libério em um inverno devastador, acordaram um dia, ainda mais fracos do que o habitual. Estava frio e chuvoso, a neve cobria tudo ao redor, e o vento estava soprando muito forte, deixando uma sensação gélida ainda mais intensa. Nem mesmo a manta velha que os escondia parecia o suficiente naquele momento, logo que os primeiros sinais da hipotermia já eram visíveis nos Thompson's, trêmulos, com os dentes chacoalhando e a pele sendo envolvida por uma palidez incomum.
Ela, com apenas treze anos de vida, presenciava a condição de Joseph se tornando aguda, inconsciente, o garoto possuía dificuldades para respirar e os batimentos cardíacos estavam irregulares, demonstrando que se não fosse aquecido há tempo, aquele seria o seu fim. A garota o embalava, rezando para que aquilo passasse e ele voltasse ao normal, mas estava se agravando mais e isso a deixava desesperada. Stella não poderia perdê-lo, Joseph era o último de sua família que restava e agora, estava entre a vida e a morte, com ela não podendo fazer nada a não ser tentar aquece-lo em seus braços.
Como sempre havia sido mais forte, deixou de lado o frio terrível que sentia e o enrolou na manta que antes cobria os dois, esperando que fosse o bastante para que Joseph se esquentasse, enquanto o abraçava firmemente contra seu corpo.
- Joe, não precisa temer...não se preocupe, sua irmã sempre vai proteger você. - Prometia Stella, afagando seus longos cabelos castanho avermelhados, os tirando do rosto do mais novo para que pudesse enxergá-lo.
Então, Stella começou a levantar o irmão, o colocando apoiado em suas costas com a manta e começou a caminhar pela neve. O corpo de Joseph estava ficando mais e mais fraco, os unicos sons que ele emitia eram grunhidos de uma dor agonizante, como se o frio estivesse rasgando sua pele. Stella sabia que ele estava prestes a morrer de hipotermia e sabia que precisava encontrar um lugar quente o mais rápido possível para salvar a vida do irmão, então mesmo com dificuldade, corria pela neve segurando-o pelas pernas em busca de um abrigo.
- Eu vou te ajudar, Joe. Só aguente mais um pouquinho, por favor...- Clamava em pânico, absorvendo o ar glacial por seus poros e contorcendo-se em terror, esperando por uma chance de salvá-lo. Então rogou a Deus, por misericórdia, implorando-o enquanto olhava para o céu. - Por favor, Deus, salve meu irmão! Eu não aguento a ideia de perdê-lo! Por favor, eu faria qualquer coisa pela vida dele, até mesmo atravessar a neve fria e o fogo do inferno! Não o tire de mim! Por favor, eu te suplico!
Stella estava exausta, correndo pelo inverno gelado, em busca de algum lugar para aquecer o irmão, até que ela não aguentou mais e começou a cair de joelhos no chão. No exato momento em que ela ficou parada no chão, sentindo as lágrimas geladas escorrendo pelo seu rosto e perdendo as esperanças, ela começou a ouvir um barulho de passos.
Então, pôde visualizar um garoto moreno e parrudo demais para sua idade, com traços irlandeses evidentes pelo nariz elevado e seus olhos azuis contrastantes com a pele pálida. Stella imediatamente o reconheceu como um dos trabalhadores de uma fazenda local, utilizando uma braçadeira de cor marrom-acinzentado. Um eldiano residente em Marley.Ao vê-lo se aproximando, num primeiro momento sentiu-se estremecer, abraçando Joseph mais forte contra seu corpo. Ele se agachou, ficando sob sua altura para analisar o que ela trazia consigo.
- Olá, ruivinha.. você parece estar muito cansada. Precisa de ajuda? - Perguntou, a lançando um sorriso reconfortante e apoiando o braço nos próprios joelhos, encarando-a profundamente, como se estivesse vendo além da sua carne. Num súbito, Stella puxou o canivete da bota e apontou para ele com as mãos trêmulas, mesmo sabendo que não teria chance alguma em uma luta contra o mesmo. - Opa, opa..! Calma, menina! Eu não vou te machucar. Saca só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...