Ilha de Paradis, ano 848.
Os olhos de Stella lentamente se abriam, pesados pelo cansaço, tentavam se acostumar ao ambiente turvo que a envolvia. Ela não conseguia distinguir ao certo onde estava, só que se tratava de um quarto escuro, a levando tentar se debater pelo desespero. Agoniada, seus braços e pernas não reagiam aos seus comandos, seguindo dormentes tal qual sua boca, que estava amarrada firmemente por um pano para que não gritasse.
- Historia, me perdoe por tudo..- Falava uma voz masculina da qual Stella não conseguia identificar, sua mente ainda atordoada pelos fortes efeitos do tranquilizante, que aos poucos iam se dissipando de seu corpo. - Eu estava apenas tentando te proteger..
- Papai..- Murmurou a jovem loira em choque, não conseguindo reagir ao abraço do próprio genitor que havia a abandonado enquanto ainda era uma criança.
- Pensei em você todos os dias e sonhei poder te abraçar assim, minha doce garotinha...me perdoe por tudo. - O tom de sua voz era quase choroso, mas com um fundo de seriedade. - Você faz parte da linhagem real..!
- Eu..? - Historia havia começado a chorar, não conseguindo entender.
- Isso mesmo, Historia. Nós, da família Reiss, somos a verdadeira linhagem real. - Revelou o mais velho, segurando a filha firmemente pelos ombros - E você é a única capaz de salvar a humanidade.
Rod Reiss, o Lorde, rapidamente se recompos ao se dirigir até Stella Thompson e Eren Yeager jogados ao chão, completamente imobilizados.
- Estes vermes.. eles roubaram algo nosso. É hora de pegar de volta, Historia. O poder do titã primordial não deveria estar nas mãos de sangue-ruins como eles. São parte da escória desta sociedade, bandidos, e por causa deles toda essa guerra está acontecendo. - Falou o homem ao ajoelhar-se na direção de Stella que começou a se debater, grunhindo nervosamente enquanto seus dentes pressionavam tão fortemente contra o pano ao ponto de ir lentamente o desgastando. Rod Reiss, com uma expressão de desprezo, desamarrou-a. - Você. A descendente dos Elke! Traidores malditos! Por causa de vocês, de Margareth, a paz dentro das muralhas está ruindo! Vocês trouxeram Marley até nós e transformaram este paraíso em um inferno!
- Do que você tá falando, seu velho lunático?! - Stella esbravejou, o encarando em fúria na medida em que sua mandíbula se cerrava - Esse paraíso nunca existiu. Vocês prenderam um povo por centenas de anos em uma gaiola e se isolaram do resto do mundo como se a porra dos problemas fossem se resolver. E adivinha?! Não adiantou nada! Marley iria invadir essa ilha de qualquer maneira!
- O primordial nunca deveria ter sido entregue à sua família. Falharam em seus deveres como regentes em Marley e vieram até nós buscando abrigo como cães abandonados! Nos caçaram para roubar a nossa metade, com ideais tolos de restaurar o maldito Império Eldiano que só nos trouxe desgraça! - Rod Reiss segurou Stella fortemente pelos cabelos ao berrar em sua cara, enojado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfic⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...