Ilha de Paradis, ano 849.
Pieck, com Zeke ainda seguro na mandíbula de seu Titã Quadrúpede, correu com uma velocidade frenética para longe do campo de batalha principal. Cada salto e movimento eram calculados para evitar a linha de fogo e os destroços que caíam ao redor. Zeke, com sua visão aguçada, percebeu a presença de Levi Ackerman e Stella Thompson ao longe. Seus olhos se estreitaram com determinação e frieza. Sabia que Levi era uma ameaça mortal, e Stella, embora gravemente ferida, ainda poderia causar problemas.
Com uma voz autoritária e fria, Zeke emitiu sua ordem.
- Pieck, pare por um momento. Eu preciso dar uma ordem.
Pieck, ainda em movimento, diminuiu a velocidade e permitiu que Zeke se posicionasse melhor. Com um gesto calculado, Zeke levou as mãos à boca e emitiu seu grito de comando, um som profundo e ressonante que se espalhou pelo campo de batalha.
Todos os titãs irracionais ao redor, ainda em movimento, pararam subitamente e voltaram sua atenção para Zeke. O controle que ele exercia sobre eles era absoluto. Com um olhar intenso e decidido, Zeke apontou na direção de Levi e Stella.- Matem-nos! - Ordenou Zeke, sua voz cheia de autoridade. - Matem Levi Ackerman e Stella Thompson!
Imediatamente, os titãs irracionais começaram a se mover em direção a Levi e Stella, suas passadas pesadas e descoordenadas fazendo a terra tremer. Cada um deles avançava com uma fome insaciável e um desejo incontrolável de cumprir a ordem de seu mestre.
- Você se ferrou agora, Levi! - Berrava Zeke Yeager, com seu rosto completamente ensanguentado e emitindo vapor por todo seu corpo, sentindo uma dor excruciante o assolando - As suas armas estão gastas! Desse jeito vocês serão mortos! Vocês podem ter chegado perto.. mas a vitória é NOSSA!
Levi, sempre atento, percebeu a mudança no comportamento dos titãs. Seus olhos se estreitaram ao ver a horda avançando rapidamente na direção deles. Ele sabia que não tinham muito tempo.
- Stella, temos que nos mover agora! - Gritou Levi, puxando Stella com força. Ela ainda estava debilitada, suas lágrimas misturadas com o sangue e a sujeira em seu rosto. Ela lutou para se manter de pé, sua mente ainda atormentada pela visão dos cadetes mortos.
- Eu... não posso... falhar de novo...- Murmurou Stella, tentando encontrar forças dentro de si.
- Não podemos lutar contra todos esses titãs de uma vez. - Disse Levi, sua voz cheia de urgência.
Os titãs irracionais se aproximavam rapidamente, seus rugidos e gemidos enchendo o ar. Levi puxou Stella com toda a sua força, tentando encontrar uma rota de fuga. No entanto, o campo de batalha estava repleto de destroços e corpos, dificultando sua movimentação.
Stella, ainda em estado de choque, finalmente encontrou um resquício de determinação dentro de si. Com um aceno de cabeça, ela se preparou para seguir Levi, tentando ignorar a dor e o cansaço que dominavam seu corpo. Enquanto os titãs se aproximavam, Levi desenhou suas espadas, pronto para defender Stella e a si mesmo. Os primeiros titãs chegaram, e Levi se moveu com uma velocidade e precisão sobre-humanas, cortando seus pontos vitais e tentando criar uma abertura para escapar.
Mas a horda era implacável, e a pressão constante era quase esmagadora. Cada movimento de Levi era calculado, mas ele sabia que não poderia manter aquele ritmo para sempre. Stella lutava para acompanhar, seu corpo debilitado respondendo lentamente aos comandos de sua mente.Stella Thompson, cambaleante e visivelmente exausta, tentava desesperadamente usar os poderes de seu Titã Fundador para controlar os titãs irracionais que se aproximavam. Com uma expressão de puro desespero, ela gritava suas ordens, esperando que de alguma forma conseguisse deter a horda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...