Ilha de Paradis, ano 848.
Frustrada, Stella Thompson batia sua lamina fortemente contra o cristal que Annie estava envolvida, ao ponto de quebrar todo o metal da qual era formada. No momento em que aquilo aconteceu, Eren Yeager acabou perdendo o controle de seu Titã e quase pôs tudo à perder em uma falha tentativa de engolir a única prisioneira que tinham sob custódia, para que pudessem entender como a situação havia se desenrolado e seus objetivos. No entanto, ninguém contava que a titã fêmea ainda havia uma carta na manga para que não precisasse ser subjugada por Paradis.
- Annie, sua maldita inconsequente! Saía logo daí e me enfrente, covarde de merda! - Gritava, jogando mais uma espada desgastada no chão e pegando a próxima, rezando para que dessa vez, pudesse ao menos rachar aquela grande pedra reluzente.
- Stella...precisamos ir, ela vai ser levada ao subsolo. - Avisou Joseph, colocando a mão no ombro da irmã, que havia começado a chorar de raiva.
- Como ela pôde fazer isso com Petra e Dita, Joe?! - Questionou chorosa, indignada ao lembrar-se da morte dos amigos. - Eles nem sequer puderam ser enterrados por causa dessa...dessa desgraçada! Olhe em volta..todo o caos que Annie causou. A nossa Annie.
- Ella... - Murmurou Joseph, secando uma pequena lágrima que escorria do rosto de sua irmã - Eu sinto muito.
- Eu deveria imaginar.. - Comentou, em um lamurio de decepção. - Vamos.
Por todo lugar, a destruição era visível. As ruas estavam repletas de escombros fumegantes das estruturas quem haviam sido derrubadas, o céu era enegrecido pela fumaça e pela chuva de detritos. Os corpos dos civis estavam espalhados por todo lado, e os que ainda estavam vivos estavam chorando e se debruçando sobre seus entes queridos, desesperados por ajuda. Os militares tentaram ajudar, mas a escala da destruição era simplesmente imensa, não conseguindo dar conta de varrer a grande e antes formosa Stohess sozinhos.
O cheiro nauseante de putrefação persistia no ar, consumindo quem estivesse por lá, enquanto os soldados ainda estavam se reerguendo depois da batalha, em um clima de tristeza e desesperança. A capital de Paradis havia sofrido danos consideráveis e isso exigia muitos recursos para ser reconstruida, ocasionando em uma comoção popular por pedidos de retratação de um culpado. E este seria Erwin Smith, ele daria o que o povo queria, já conformado com o risco de morte iminente ao ser levado para um árduo interrogatório pela corte.Erwin justificou que a operação havia os dado chances de garantir a sobrevivência dentro das muralhas, que comparado a quando não sabiam que humanos poderiam ser portadores de titãs especiais, capturar um inimigo era um avanço enorme, mesmo que nas condições que Annie Leonhart está, não iriam desistir de descobrir toda a verdade por trás dos seres que estavam os atacando dia após dia. Agora, era a hora da humanidade contra-atacar.
Dito isso, a convocação capital da tropa de exploração foi suspensa, e Annie seria mantida em cárcere bem fundo no subsolo, confiada para a divisão de reconhecimento para estudos referentes ao cristal que ela estava inserida. No entanto, no momento em que estavam fazendo a retirada do cristal das ruas da praça central, a tropa de exploração e toda a humanidade foi surpreendida após uma fenda se abrir em um dos buracos ocasionados pelas garras de Annie perfurando o concreto, os fazendo visualizar o rosto de um titã colossal adormecido dentro da mesma.
E assim, Paradis descobriu que esse tempo todo estavam sendo protegido de titãs por outros titãs.
- Não importa como... - Falava Pastor Nick arfando, ao agarrar no ombro de Hange, que estremeceu de susto. - Vocês tem que manter aquele titã longe do sol!
Nick era um homem muito alto e magro, velho, com rugas pela sua face. tinha cabelos grisalhos e cortados bem rente à sua cabeça. Estava sempre com as vestes sacerdotais de sua religião, que consistia em uma batina preta com um colar dourado adornado com os símbolos das muralhas, sobre uma camisa de colarinho branco.
O seu maior destaque dentro da cidade de Stohess em Sina é ser condecorado como um líder religioso extremista, do qual usa de sua influência para se opor a qualquer modificação das muralhas, as quais, eram vistas como deusas por seus fiéis. Embora ele alegasse que era uma blasfêmia para os seres humanos "mutilarem" a muralha, a verdadeira razão de seu discurso era reduzir o risco de os trabalhadores descobrirem os Titãs dentro delas durante as reformas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfic⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...