[35] O casamento. - Parte 01.

708 62 212
                                    

Ilha de Paradis, ano 848.

As duas semanas se passaram rapidamente e o dia do casamento de Eldo com Cristine finalmente havia chegado. Naquela manhã, o quartel general da divisão de reconhecimento estava uma grande bagunça pois haviam cadetes e soldados de alta patente correndo para todos os lados com cabides de roupas formais e arranjos florais.
Pela primeira vez, Stella havia acordado cedo para começar a se arrumar, não se contendo de ansiedade por ter sido escolhida como uma das madrinhas - mesmo não conhecendo a noiva direito, mas isso era só um detalhe. O fluxo para tomar um banho quente estava enorme e a razão disso era a demora de Petra Rall, o que a fez precisar invadir o quarto de Levi para se vestir por lá mesmo.

- Não acredito que você vai realmente usar essa gravata amarela ridícula. - Stella resmungou, com o corpo enrolado pela toalha de banho, enquanto fazia o nó da gravata para Levi, que estava vestido com um terno all-black (com exceção da peça dourada de Petra.)

- Ela é bem incisiva quando quer. - Disse Levi, se referindo à sua acompanhante ter o pressionado se desmanchando em lágrimas, o único artifício que o fazia aceitar uma proposta tão absurda quanto aquela.

- Essa garota parece estar se esquecendo onde é o lugar dela. - Disparou, apertando a gravata com força no pescoço do moreno - Você é meu.

Levi se encolheu e tossiu quando ela apertou um pouco demais a gravata em seu pescoço, suas palavras o pegando completamente desprevenido.

- Sabe, suas palavras seriam muito mais atraentes se você não estivesse me sufocando, Stella. - Esbravejou, segurando os pulsos de Stella e os tirando de perto, temendo que ela perdesse a paciência novamente.

Neste ponto, ele já estava se acostumando com suas explosões repentinas. Na verdade, as reações dela foram uma das razões pelas quais ele se apaixonou por ela.

- Oh,desculpe! - Stella arregalou os olhos, meio atordoada após notá-lo afrouxando o nó em sua gravata. - É só que..acho injusto que você está indo com Petra como sua acompanhante! Sou egoísta por acreditar que este deveria ser o meu lugar?!

Levi desviou o olhar para evitar encará-la por um momento, pois podia ver sua óbvia decepção.

- Basta lembrar que não vou levar Petra comigo, Stella. Vou levar você. Quanto ao seu lugar ser ocupado, não se preocupe, não considero Petra como minha acompanhante.

Seu tom era tranquilizador, pois agora ele olhava para ela com uma expressão gentil. Ele sabia o quanto ela deve ter se sentido magoada por não estar perto dele tanto quanto gostaria, mas não podia simplesmente dizer a Petra para escolher outra pessoa.

- Estou agindo como uma maluca, não é? - O questionou, com o olhar caindo ao chão por alguns instantes, antes de seu queixo ser segurado ríspidamente pelos dedos gelados de Levi, para que o encarasse.

- Um pouco. - Deu de ombros, enquanto pensava sobre a possibilidade de se atrasar um pouco para o casamento. - Termine de se arrumar, Stella. Preciso tratar algo com Eldo antes que ele suba ao altar.

- Está bem. - Suspirou pesadamente, enquanto o observava saindo do quarto em passos firmes.

- Deixei algo para você na cômoda. - Falou duramente, afrouxando a gravata uma ultima vez ao dar uma breve conferida em Stella de cima a baixo, antes de fechar a porta.

Stella se moveu até a pequena caixa posta sobre a cômoda, que no princípio, ela imaginava se tratar de um presente para Eldo e Cristine por possuir um aspecto luxuoso em seu design, o qual era feito de cedro em uma estrutura arredondada, revestida de um tecido branco, onde a parte superior tinha sido pintada desenhos de flores de lis azuis. Num primeiro momento, Stella puxou um estojo preto de veludo e ao abri-lo, se deparou com o colar de sol que havia visto alguns dias atrás, o qual ficou extremamente encantada.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora