Ilha de Paradis, ano 848.
Pela manhã, Stella, Connie e Eren puxavam para dentro do quartel o cavalo de Jean com uma corda, tentando não fazer barulho enquanto subiam as escadas até os pavilhões. Antes mesmo que acontecesse, Connie e Stella riam como patetas imaginando a cena do próprio amigo acordando com o animal em seu quarto.
- Ai cacete..! Olhem quem tá ali! - Stella cochichou para os garotos ao ver Levi dobrando o corredor de forma despreocupada, o que automaticamente fez com que calafrios invadissem a sua espinha.
- Fiquem quietos, ou o canalha irá pegar a gente! - Resmungou Eren baixinho, tampando a boca do cavalo com as mãos suavemente para que ele não arfasse alto e Levi se desse conta do que eles estavam planejando.
- Se ele descobrir que foi a gente, vou botar toda a culpa em vocês! Ele só tá esperando um motivo plausível para me esganar! - Falou Stella, dobrando o corredor enquanto puxava a corda.
- Sua traíra..! Se nós cairmos, você cai junto! A ideia foi sua! - Respondeu Connie ao fazer uma careta na direção de Stella que tenta conter uma risada.
- Você quem veio me perguntar alguma ideia para atormentar o pobre do Jean, seu falso! - Retrucou Stella, em tom acusatório. - Eren, você trouxe o canetão?
- É óbvio! - Exclamou, mostrando o objeto para Stella que sorriu travessa.
- Gente, o que diabos vocês est- Gritou Armin assim que saiu de seu quarto que ficava no mesmo pavilhão de Jean, assustado ao ver o cavalo passeando por lá. Stella imediatamente soltou a corda e cobriu a boca do garoto, temendo que Levi que está do outro lado do corredor escutasse.
- Nós vamos pregar uma peça no Jean..! Fala baixo! - Clamou Stella, vendo os olhos arregalados de Armin, que concordou prontamente para que ela o soltasse.
- Vocês vão acabar se encrencando por trazer esse bicho para dentro! - Alertou, preocupado ao notar Eren junto e temendo que o amigo levasse outra surra.
- Se ninguém descobrir, não vamos! - Connie respondeu, alisando o rosto do cavalo. - E não fale assim dele! É um parente do meu grande amigo Jean!
Armin levantou as sobrancelhas incrédulo, antes de abaixar a cabeça e cruzar os braços em negação.
- Não digam que eu não avisei depois. Principalmente Eren e Stella. - Comentou como um presságio. - Estão dando mais motivos para o capitão implicar com vocês.
- Ele implica de qualquer jeito mesmo. - Stella deu de ombros - Agora vamos logo!
- Eu vou ir com vocês para garantir que nada irá acontecer. - Disse Armin, seguindo o grupo.
O quarteto se dirigiu até o quarto de Jean, adentrando no mesmo tentando ao máximo não fazer barulho, o que parecia impossivel pois Stella e Connie não aguentavam olhar para a cara um do outro por mais de um segundo, acabando soltando alguns grunhidos esquisitos para conter a risada. A sorte é que Jean havia um sono pesado, ainda mais depois de um longo dia de treinamento.
O cavalo foi posicionado no meio do quarto, enquanto Armin e Connie tentavam não faze-lo se esbarrar na escrivaninha e derrubasse tudo o que estava em cima da mesma. Eren maleficamente desenhou obscenamente um pênis na testa de Jean, contando que quando ele acordasse, não notasse e andasse pelo quartel assim. E Stella, de forma travessa, amarrou os fios curtos do cabelo do amigo para cima, para que a situação se torna-se ainda mais ridícula.Assim que tudo preparado, eles saíram do quarto de fininho e passaram para a próxima fase: acordar o Jean.
- Jean, hora de acordar... o dia já amanheceu... - Stella cantarolava, no meio da porta entreaberta, enquanto os amigos à esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfic⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...