Imperio Marley, ano 843.
- E então, Elke? Como vai ser? - Perguntou Axel esfregando as têmporas após a chamada de rádio codificada com o Coiote. Stella suspirou pesadamente, se sentando em uma cadeira velha do armazém.
- Nós iremos invadir a catedral daqui à dois dias. - Anunciou em alto e bom som para que todos presentes ouvissem, com o ambiente rapidamente sendo tomado por exclamações em choque e contestações. - Está vindo um carregamento de armas anti-titãs dos mares do sul, que serão utilizadas para a próxima invasão às terras de Paradis. Imagino que Tybur esteja se preparando para uma eventual declaração de guerra, para dominar a ilha e reafirmar sua posição como super-potencia mundial.
- Nós não deveríamos nos envolver nisso, Elke! - Gritou Eleonora, indignada, enquanto agarrava-se nervosamente nos braços de Joseph. - Mesmo com o DMT, não somos páreo para o poder bélico de Tybur. Por isso nunca avançamos diretamente nos interesses do Estado! Somos um grupo pequeno, não há armamento suficiente para todos os libertadores e grande maioria nem sequer possui treinamento para entrar em confronto!
Stella ri, balançando a cabeça negativamente.
- É exatamente por isso que vocês não foram selecionados para essa missão. Apenas eu sou capacitada para lidar com esse nível de situação. - Respondeu friamente, cruzando os braços e colocando os pés sobre a mesa despreocupadamente. - Caso eu não volte, estarei repassando minha função para Axel. Ele cuidará de vocês.
- Como assim "caso eu não volte"? Você ficou maluca, Stella? É perigoso demais entrar em ação. Tybur já quer as nossas cabeças e você estará praticamente entregando a sua à ele de bandeja! - Exclamou Joseph, soltando Eleonora e batendo o punho fortemente contra a mesa. - Desista desse carregamento. Deixe que Marley se foda e Paradis voe pelos ares. Você não é tão forte quanto pensa que é para se colocar no meio dos planos de Tybur.
- Eu não sou forte, Joseph? Meça suas palavras antes de se dirigir assim à mim, garoto. - Stella esbravejou, lançando um olhar infame ao irmão, que estremece no mesmo segundo. - Já está decidido. Irei soterrar aquela catedral em cinzas e acabar com a raça de Tybur, nem que seja a última coisa que eu faça. Há anos venho esperando pela oportunidade desse desgraçado dar as caras para fora daquele palácio imundo, ele não escapará de mim outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...