[08] A vitória.

936 96 437
                                    



Ilha de Paradis, ano 848.

Logo que Stella M. Thompson terminou de se arrumar, a garota se colocou para fora do quarto usando sua roupa casual, uma saia longa e lisa de tom verde menta, chegando um pouco a baixo de seus joelhos, juntamente de um sueter de lã branco, enquanto seus pés calçavam botas de couro em um cano baixo. Seu perfume camomila exalava pelo quarto após o longo banho quente que a jovem havia tomado, o que parecia ter a revigorado de toda a tensão de mais cedo. O toque final para a ruiva sempre era lembrar de colocar a sua presilha de passaro segurando sua franja, mesmo que o cabelo estivesse solto, ela nunca tirava o seu amado acessório.

Jean Kirschtein estava imóvel em frente a porta da garota já havia alguns minutos a esperando, o que no fim pareceu ter válido completamente a pena pois nunca havia a visto tão bonita ao longo dos três anos que se conheciam. O queixo do garoto estava caído e seus olhos castanho apaixonados reluziam com a visão, sem dúvidas, aquela era a mulher de sua vida.

- Você... está deslumbrante, Stella. - Elogia Jean com o rosto avermelhado,estendendo para a garota sua mão.

- Obrigado, Jean, você é um doce. - Agradece Stella com o rubor aparecendo em suas bochechas ao segurar a mão do rapaz.

Jean desfilava pelos corredores com um sorriso orgulhoso em seu rosto por Stella Margareth Thompson estava ao seu lado, o jovem sentia como se houvesse ganhado na loteria, simplesmente a mulher mais linda que já pisou na terra havia aceitado sair com ele, finalmente, após inúmeras tentativas falhas durante o tempo em que estiveram na infantaria. A ruiva também parecia feliz, pois o homem se esforçava para faze-la sorrir enquanto passeavam pelo QG.

- Foi naquele momento que eu ganhei o concurso de melhor comida caseira, ultrapassando a Sasha com o seu porco assado! - Tagarelava Jean sorridente sobre o dia que os recrutas disputaram para ver quem era o melhor cozinheiro.

- Foi incrível! infelizmente quase morri de intoxicação alimentar no dia seguinte, depois de experimentar o risoto da Annie. - Relembra Stella sorridente, enquanto o casal passeava próximo de alguns membros do esquadrão de operações especiais que quase quebraram o pescoço perseguindo a garota com os olhos.

- Droga, quando será que vão tirar esses quadros do corredor? - Pergunta Jean sentindo um arrepio percorrer seu corpo ao passar pelo retrato de Lorde Valdez, ainda incomodado com a sensação de estar sendo seguido pelas figuras nas pinturas do castelo.

- Acredita que eu disse a mesma coisa para meu irmão? Esses quadros são terríveis. - Comenta Stella tentando ignorar a sensação ruim - Enfim, aonde você está me levando?

- Você vai ver! Acho que vai gostar. - Responde Jean Kirschtein fazendo mistério enquanto os jovens passavam pela porta de saída do QG e indo em direção a uma área aberta que estava a alguns metros distante.

A jovem se surpreende ao chegar no que parecia ser um piquenique preparado especialmente para ela com visão panorâmica das colinas que cercavam o castelo, a área aberta tinha seu mato devidamente cortado para que de forma alguma isso atrapalhasse o encontro do casal. Um longo pano de mesa azul e branco quadriculado estava centralizado no lugar, com uma pequena cesta de madeira no meio e ao seu lado um jarro de vidro tirado do castelo com flores boca de leão lilás dentro da mesma. Stella havia ficado emocionada, nunca alguém tinha preparado algo tão enjoativamente romântico para ela, o que realmente rendeu alguns pontos para o Kirschtein.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora