Ilha de Paradis, ano 848.
Após o beijo da noite anterior, foi dificil para Stella acalmar o próprio coração para que conseguisse dormir. A garota ficou horas olhando para o teto repassando a cena várias e várias vezes por sua cabeça pensando como deveria se sentir sobre isso e como seria daqui para frente. Talvez ela devesse investir no loiro de olhos castanhos? Talvez fosse o mais sensato a se fazer, Reiner Braun era seu melhor amigo e estava com ela desde o inicio, ao menos não precisaria se separar dele no fim de sua missão, como aconteceria caso escolhesse Jean Kirschtein, por mais que gostasse do mesmo. Além de que, desde que se conheceram, Stella sempre o achou extremamente atraente e em todas as vezes que se imaginava com alguém, era com Reiner Braun.
O que ela deveria fazer afinal?
Por fim, Stella decide deixar as coisas nas mãos do destino, se fosse para acontecer alguma coisa mais séria entre os dois, iria ocorrer de qualquer forma e a garota não tinha coragem de interferir. Ou talvez só não quisesse fazer sua escolha tão cedo.
Stella foi desperta de seu sono profundo no dia seguinte com batidas na porta de seu quarto, tropeçando nos próprios pés enquanto se esforçava para se manter acordada a garota foi completamente despenteada e com o rosto amassado atender quem estava para fora.
- E-é....b-bom dia, Stella! - A garota se surpreende com a figura de um Armin Arlet acuado em sua porta, segurando o que parecia um delicado buquê de tulipas brancas feito a mão, deixando-a confusa.
- Bom dia, Armin.. o que é isso? - Pergunta a ruiva olhando para as flores que o loiro mais novo estava a estendendo
- O J-jean pediu que e-eu te entregasse isso...! - Assim que Stella pega o buquê de suas mãos, o mais jovem se põe a correr em disparada, o que a faz rir por ter visto ele completando envergonhado ao ser utilizado como pombo correio.
Stella volta para dentro de seu quarto deixando sob a comoda o buquê,ficando ainda mais indecisa sobre o que deveria fazer depois desse gesto sobre quem escolheria como parceiro romântico, ambos eram extremamente bonitos, amáveis e estavam em uma disputa cada vez mais acirrada por sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fanfiction⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...