[40] A torre.

453 60 162
                                    

A torre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A torre. Um acontecimento inesperado que irá levá-la a ruína. A ruptura de um forte vínculo. Vejo uma triste perda a aguardando, da qual levará consigo toda sua força, capaz de destrui-la de dentro para fora.

Ilha de Paradis, ano 848.

- Reiner. - Ymir chamou, se abanando com a mão que ainda havia - Você tem água? Se eu não beber alguma coisa, eu vou desidratar e morrer.

- Eu sei que é uma questão de vida ou morte. Mas não há nada que eu possa fazer. - Reiner respondeu, irredutível.

- Bom, pelo menos você tem noção que estamos na merda. Fala sério. - Ymir resmungou.

- Falando nisso..desde que os titãs apareceram ontem, a gente tem trabalhado sem parar. Não nos dão nada para comer, beber ou dormir. Felizmente, a muralha não tava quebrada. Mas acho que nós merecemos esse descanso. Vamos pensar em subir de patente mais tarde. - Reiner comentou descontraído ao segurar na ponta do nariz, enquanto Bertholdt e Stella imediatamente arregalaram os olhos ao presenciar outra de suas crises.

- Reiner. - Bertholdt chamou, em tom de repreensão.

- Ham..? O que foi? Bertholdt, você não acha que a gente merece não? Eu acho que a gente foi muito bem, considerando tudo que tivemos que fazer. Eu sei que nós soldados temos a obrigação de fazer tudo isso, mas para novatos, fomos muito bem. - Reiner sorriu levemente, se voltando para Stella - Ella..! Você está aí! Puxa, eu denovo devo ter perdido o horário dos treinamentos. Espero que o capitão Levi não fique decepcionado comigo. Estava planejando ensinar à Joseph um truque novo.

- O que você tá pretendendo, Reiner? - Ymir perguntou, arqueando uma sobrancelha em incredulidade.

- Do que você ta falando? Parece até que estou propondo um motim contra o comando. - Argumentou Reiner, gesticulando calmamente. - Aliás, de onde vocês tiraram aquele canhão? Vocês salvaram a minha pele naquela hora. E depois a Christa cuidou do meu braço super bem. Eu desconfio que ela tenha uma quedinha por mim. Vou falar só pra vocês..! A Christa sempre me tratou de um jeito espec-

- EI! Seu desgraçado, você tá brincando comigo?! - Berrou Eren, arregalando os olhos ao imaginar se tratar uma piada.

- Eren..? Por que você tá tão bravo..? Por acaso, eu falei algo que não devia?! - Perguntou Reiner, evidentemente apreensivo.

- PARA DE FINGIR QUE TÁ TUDO BEM!! - Esbravejou Eren, indignado.

- Abaixa a bola, Eren. Não tem nada de normal nisso, não é mesmo, Stella e Bertholdt? Se vocês sabem de alguma coisa, abram a boca de uma vez por todas.

Stella ficou em silêncio, olhando para Reiner com uma feição triste. Várias as vezes das quais ele se esqueceu o que estava fazendo em Paradis, acreditando ser realmente um soldado eldiano. Por mais horrível que fosse, sempre pensou que preferia esse lado irreal dele.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora