Ilha de Paradis, ano 845.
A noite havia sido foi incrivelmente silenciosa, após montarem suas barracas, cada um foi para um canto e um clima tenso havia se instaurado no local, mesmo cansado, Joseph não conseguiu pegar no sono por mais que se debatesse no chão gelado. Ele estava nervoso após a discussão calorosa com sua irmã, em que decidiu se abster do que ousar responde-la, pois sabia que aquilo não acabaria bem de forma nenhuma.
O jovem furioso com a dor que sentia em suas costas, decidiu se levantar e se pôr a olhar as estrelas naquela madrugada, almejando acordar em um mundo que fosse diferente do qual vivia. Sentado em um toco de árvore, ele delimitava as constelações possíveis de enxergar em sua cabeça, até que uma em específico chamou a sua atenção:A constelação da raposa (vulpecula).
Era uma constelação que se abrigava nos céus do hemisferio norte, nela era possível visualizar o formato de uma raposa com um ganso na boca, o canídeo em questão era a linha aberta do nariz até a cauda. Essa constelação em específico era especial para Joseph, sempre que o garoto estava se sentindo desolado nos campos de treinamento em Marley, ele se colocava a procura-la no céu tomado pelo breu da noite, pois, de certa forma, através dessa linha imaginaria se sentia mais próximo de sua irmã Stella enquanto estavam separados.
O animal de pelagem avermelhada e olhos esverdeados o lembrava de Stella, não apenas por sua paleta de cores semelhante, mas tambem por seu comportamento imprevisível. Tal qual uma raposa, Stella era astuta e dotada de uma capacidade de solucionar problemas como ninguém, principalmente quando se trata de fugir de algum lugar. Essa comparação surgiu na vida de Thompson quando era criança e o canídeo invadiu o galinheiro de seu pai, o garoto se lembra claramente do homem velho com uma espingarda em mãos, caçando pelo animal que havia feito uma noite de degustação das aves que haviam dado duro para conseguir no verão. Mesmo que seu pai tenha gastado todas as balas da espingarda naquele dia, a raposa fugiu sem deixar nenhum rastro de lembrança.
Joseph amava Stella, mais do que amou qualquer outra pessoa em sua vida, era sua irmã mais velha que o criou, em noites como essa em que ele não conseguia dormir, a ruiva aparecia agarrada a seu cobertor e se encaixava em sua cama para o acalentar até que pegasse no sono. Stella significava tudo para Joseph, e de certa forma, ela era sua figura maternal, já que a mãe de ambos foi levada para os campos de concentração quando ele era muito jovem. A eldiana era a única que restou para fazer esse papel na vida do rapaz.
E estar brigado com ela chegava a ser pior que apanhar de Annie nos treinos.
Ele sabia que sua irmã mais velha estava certa em tudo o que havia dito, na realidade, Joseph já pensava a mesma coisa há um tempo, mas não tinha coragem de colocar em palavras como Stella colocou, então foi através desse pensamento que o seu plano surgiu. O eldiano sabia exatamente o que devia ser feito.
Talvez estivesse cometendo a maior loucura de sua vida, mas desde que recebeu os poderes do titã quadrúpede, finalmente Joseph se sentia livre.
- Noite longa, não? - Uma voz masculina o fez despertar de seus pensamentos, ao se virar, Joseph se assusta com a figura de Zeke Yeager limpando seus óculos antes de os colocar novamente em seu rosto.
- Por acaso você não tinha pendências para resolver? - fala Joseph em escárnio, ele sabia exatamente o que Zeke veio fazer. O castanho sentia seu corpo enrijecer ao se colocar em defensiva, mesmo que Zeke fosse seu superior e o respeitasse, fora do trabalho eles não passavam de inimigos muito familiarizados um com o outro.
- Oh sim, eu tenho algumas coisas para resolver. - Exprime Yeager enquanto ajustava a posição dos seus óculos em seu rosto - Mas antes precisava falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE BLOOD | Levi Ackerman
Fiksi Penggemar⇢ Stella Margareth Thompson, uma criminosa de alta periculosidade do norte do Imperio Marley recebe uma oferta irrecusável. Todos os seus crimes seriam perdoados, contanto que ela cumprisse uma simples tarefa: assassinar o famoso comandante Erwin Sm...