12

17 3 23
                                    

12
▬▬

Não é que os comentários maldosos da mãe de Hugo sobre meu corpo tenham me incomodado, mas eu realmente estava pensando em voltar para academia.

Acordei disposta, fiz uma refeição balanceada logo pela manhã, uma nova reunião, dessa vez com os colaboradores da LauraAurah, para organizar os últimos preparativos do lançamento da linha Fatal!.

Almocei e me distraí com vídeos no tiktok até sentir que era hora de ir treinar.

Eu não era como Hugo, não conseguia acordar tão cedo para correr, depois treinar e só assim começar os meus afazeres diários. Eu era uma pessoa noturna, gostava de dormir até tarde e, principalmente, não ter a obrigação de fazer movimentos bruscos logo pela manhã.

Escolhi um top da Calvin Klein preto e uma calça leggin da mesma cor. Prendi os cachos num coque, enchi o máximo que pude a minha garrafa d'água e quando já estava prestes a sair, meu celular vibrou.

Nicole: Academiazinha hoje, vambora? [Emoji de um braço forte] [Emoji de uma carinha rindo até chorar]

Ela havia colocado câmeras na minha casa? Olhei ao redor, era coincidência demais.

Confirmei com um emoji dando legal, depois disse que estaria na academia do condomínio em alguns minutos. Nicole respondeu com um Okay.

▬▬▬▬

Fiquei surpresa com o que encontrei na academia do Condomínio Paraíso Parque, eles não haviam poupado despesas em decorá-la completamente com temáticas praianas.

As paredes eram laranjas, simulando uma espécie de pôr do sol, enquanto vários coqueiros grafitados na parede despejavam as sombras nas areias próximas ao mar.

De equipamentos para treino a academia estava bem servida. Eles se incomodaram até mesmo em pagar professores para acompanhar o treino daqueles que não vinham com um personal.

Assim que entrei dei de cara com o Robson e a Nicole na esteira. Ela acenou quando me viu.

- Sobe aí - apontou com o cenho para a esteira vazia ao seu lado - Uma corridinha antes de começar. Ufa! Queimando todas as calorias do final de semana.

- E cadê o seu homem, gata? - Perguntou Robson na esteira do lado.

Subi na esteira e decidi começar com caminhadas leves antes de iniciar o trote.

- Hugo trabalha - disse - De segunda a sexta na empresa do pai.

- E você fica sozinha em casa? - Perguntou Nicole.

- Eu gosto - dou de ombro - Antes ele vivia em cima o tempo todo, agora tenho mais tempo só para mim.

Nicole sorri.

- Mesmo assim, viver enfurnada numa casa tão grande deve ser horrível - ela estava começando a ficar ofegante, então diminuiu o ritmo da corrida - Tem que sair mais, garota, se divertir!

Olha ao redor, a academia não estava tão movimentada quanto achei que estaria.

- Não acho que tenha muito a se fazer nesse condomínio - comento - Não quero ofender mas, a maioria das mulheres daqui são bastante... Superficiais.

Eu havia incluído Nicole e Robson na contagem dos rostos em meu pensamento. Eles se diziam diferentes por não participar do grupinho das velhas fofoqueiras, mas agiam do mesmo modo. Estavam sempre juntos falando mal da vida de alguém.

Fatal!Onde histórias criam vida. Descubra agora