20

16 4 21
                                    

Aviso De Gatilho: Violação Sexual


20
▬▬

Eu estava pegando sol na espreguiçadeira quando a campainha tocou.

- Uma moça tá aí querendo falar com a senhora - Disse Cínthia para mim depois de ter atendido a porta.

Tirei os óculos de sol e me sentei para olhar a funcionária.

- Moça?

Cínthia confirmou.

- Bonita, magra, com um óculos de sol grandão na cara - explicou e não precisou de muito para que eu descobrisse quem era.

- Nicole - sorri - Mande-a entrar.

Cinthia não se moveu, me olhou com uma cara estranha, limpando as mãos molhadas no avental. 

- Seu Hugo disse para eu não deixar você receber visita.

- Nicole é minha amiga, Cinthia. Tá tudo bem deixá-la entrar.

- Eu não sei não, Dona Laura, Seu Hugo pode brigar com a senhora. A culpa pode acabar vindo pra mim.

Eu continuei a encarando, de uma forma que dizia:

"Então isso será o nosso segredo."

Se entendeu o recado ou não, Cinthia se afastou e abriu a porta de entrada para que Nicole entrasse. Nicole veio até a área da piscina e sentou na espreguiçadeira ao meu lado.

Cinthia também se juntou a nós, estava cumprindo bem o seu papel de cão de guarda.

- Cinthia, pode passar um café para Nicole? - eu perguntei, buscando tirá-la de perto.

A contragosto ela se afastou.

- Adoçante tá, querida! - Nicole riu, quando Cinthia sumiu na cozinha ela virou-se para mim - Tem faxineira agora?

Dei de ombro e voltei a deitar na espreguiçadeira.

- Hugo a contratou há alguns dias.

A desculpa que ele usou foi para que me ajudasse nas tarefas diárias, mas o real motivo estava claro: ele queria alguém para me vigiar.

Hugo estava passando por um momento difícil desde Joseph; desde que nos viu juntos, a sua insegurança quanto ao nosso relacionamento aumentou.

Buscando não ter mais discussões com ele eu concordei com os seus termos para continuarmos juntos, concordaria até que ele tivesse novamente confiança em mim.

Eu estava treinando em casa, fazia compras apenas quando ele estava presente; até concordei com ele supervisionando as minhas redes sociais, só para garantir que eu não estava conversando com ninguém diferente.

Mas ter uma pessoa me vigiando quando Hugo não estava por perto era demais.

Bom, ainda assim, isso era mil vezes melhor do que a ideia inicial de por câmeras em todos os cômodos da casa. Como se só a área externa não bastasse.

Eu odiava a sensação de ser vigiada, mesmo assim havia procurado por isso; se eu não tivesse dado bola para Joseph, Hugo não estaria agindo assim.

Não queria discutir, então apenas aceitei.

- Aqui - Nicole abriu a bolsa e tirou uma cartela de anticoncepcional.

Eu peguei de suas mãos como se aquilo fosse alguma droga proibida e Cinthia uma policial cascuda pronta para nos prender.

- Valeu mesmo! - eu disse, escondendo a cartela dentro do livro que lia.

Nicole me lançou um olhar de pena.

Fatal!Onde histórias criam vida. Descubra agora