Flashback de umas semanas antes.Estamos todos no meu apartamento, Taiju, Yuzuha, Hakkai e euzinha.
A gente pediu pizza, teve que ser uma enorme, basicamente do tamanho da minha mesa de centro.
- Mali, não pode - Yuzuha briga com Malika, que aparentemente tentou comer seu pedaço de pizza.
Sentei do lado do Taiju e finalmente peguei meu pedaço de pizza, era de calabresa e o queijo esticou muito enquanto eu mordia.
- Quem é esse cara? - Taiju pergunta após dar uma golada em seu refrigerante
Sigo o olhar dele e reparo que estava encarando uma foto do meu irmão mais velho.
- Esse é o Zayan — Sorrio de canto, puxando o porta-retrato com a minha mão limpa. Trazendo a foto mais para a luz.
O meu irmão é um homem alto e esguio, ele tem um rosto fino meio pontudo e os olhos bem estreitos como os de uma raposa, suas íris são vermelhas e seu cabelo e escuro que nem a noite, com a pele branca que ele herdou da mãe, a aparência dele é bem fácil de associar a um vampiro por causa disso.
Mas o jeito fechado, esquisitão dele junto com só usar roupas sociais muito bem feitas facilita muito. Ele é o herdeiro do meu pai e o irmão que se importa comigo.— Zayan quem? — Ele faz uma careta, já reconheço o ciúme dele de longe.
— Irmão dela, imbecil — Yuzuha diz com a boca cheia da pizza que ela mastigava.
—Me respeita, sua pirralha — Taiju briga com a irmã como se uma faca raspasse na outra — Esse é o seu irmão mesmo ? — ele toma a foto da minha mão e fica me olhando e olhando pra foto.
— O que ce tá fazendo? — eu realmente fiquei confusa!
— Ele tá vendo que esse é o seu padrão de homem — Hakkai da uma risadinha, ele era o único nós três que não comia que nem um hipopótamo na lama.
— Como você gosta de mim? — ele perguntou após uma longa análise da foto do meu irmão, a pondo de volta no lugar.
— Vai discuti... — Hakkai ia falar alguma coisa, mas Yuzuha cobre a boca dele e murmura alguma coisa do tipo "deixa deixa, eu quero ouvir".
— gostando ué — foi impossível não rir da insegurança dele agora, foi muito repentino — Você é meu tipo, Taiju.
— Como? — ele levanta as sobrancelhas e vejo seu olhar rapidamente passar pelo porta retrato — Aquela foi a sua referência a vida toda e você gosta de mim?
Eu já estava indignada com a indignação dele!
— meu irmão nunca seria o meu tipo né, bocó — seguro o queixo dele e dou um beijinho em sua boca — eu te amaria até se você fosse uma minhoca.
Dou um sorrisinho e vejo Taiju sorrir também, enquanto ao fundo temos o jornal e Yuzuha e Hakkai fingindo vômito.
— Eu detesto vocês, corta clima — Digo quando o nosso momento acabou.
— Se beija depois! — Yuzuha fala assaltando mais um pedaço da caixa.
— Eu vou falar isso pro Mitsu... — nessa hora uma Hello Kitty de pelúcia voou na minha direção, acertando minha testa.
Pelos movimentos rápidos do momento anterior, quem sacou a Hello Kitty da minha cama foi o Hakkai, que entregou pra Yuzuha e ela sim jogou o bicho em mim.
— Como assim? — Taiju cruza os braços.
— Seus irmãos — jogo a Hello Kitty de volta — Estão com um namoradico por aí
Os dois ficaram vermelhos e o Taiju definitivamente estranhou a conjugação dessa frase.
— Quem tá namorando e com quem? — Taiju se vira pros irmãos, as caras pareciam um misto de "aí que medo" com "ele se importa com isso?"
Os irmãos se entreolham bem rápido.
— Eu não tô namorando ninguém ainda e o Hakkai não vai namorar tão cedo, porque eu ainda vou ganhar muito dinheiro com essa carinha aqui — Yuzuha ri, dando um tapinha na bochecha do irmão.
— Tô de olho... Eu quero ficar sabendo dessas coisas — ele parecia muito estranho dizendo isso, mas quando vi Taiju virar o rosto pra TV, percebi um sorrisinho.
Fim do Flashback, parecia utópico esse momento antes... Eles se dando bem, eu me sentia muito feliz só de pensar...
Mas não tem aqueles fins de tarde onde todas suas memórias parecem sepia e menos felizes do que deveriam. Essa é a minha sensação enquanto desmonto da moto de Taiju, voltando enfim das nossas férias.
— Quer que eu suba com você? — ele perguntou ainda em cima da moto, me puxando pela cintura e beijando a minha boca.
— Não precisa, você tá muito cansado, vai dormir na sua cama — sussurrei acariciando suas bochechas, gravando seus olhos dourados na minha memória, cada risquinho dentro de suas órbitas... Acho que é a primeira vez que eu tô tão apaixonada na vida.
— Se cuida, amor — ele beija a minha testa, um pouco demorado demais.
Era penoso demais se afastar depois de tantos dias morando juntos e fazendo coisas legais.Acenando, vi meu namorado se afastar em uma velocidade impressionante em sua moto, foi quando eu dei as costas e comecei a subir as escadas do meu prédio.
As luzes automáticas não estavam acendendo conforme eu passava, então era só penumbra e eu me guiava pelo corrimão com uma mão, já que a outra segurava minha bolsa de roupas.
Ao chegar no meu andar estava tudo silencioso, nenhum barulho dos apartamentos vizinhos nem nada do tipo, olhei para os lados antes de sacar a minha chave e abrir minha porta, que eu abri entrei e fechei nem rápido... Só Deus sabe que eu não deveria ter feito isso.---------pov do Taiju - - - - - - - -
Sabe a sensação de que você não deveria estar fazendo algo? Foi exatamente o que eu senti enquanto me despedia da Yachi, no momento em que eu acelerei pra fora do quarteirão já sentia arrepios... Tem algo errado.
Mas eu não voltei, imaginei que fosse do cansaço, então continuo pilotando pra casa, quando um cachorro começa a perseguir a moto... Isso é meio normal, só que esse cachorro ele era mais insistente que um cachorro normal, eu acho que foi por um aviso de Deus mesmo que eu parei e o cachorro me alcançou totalmente esbaforido, era um vira-lata maltratado cor de caramelo, foi aí que meus olhos se arregalaram.
— Malika... Vem cá — chamo batendo minha mão nos joelhos, o cão prontamente respondeu e veio até mim onde eu vi a coleira vermelha com uns desenhos da Hello Kitty desbotados, a coleira costumava ter um pingente mas parece que caiu. — O que você tá fazendo aqui?
Eu fiz carinho na cabeça dela, que parecia completamente estranha, fraca, mas ainda assim tentava latir.
Eu puxei meu celular e liguei pra minha irmã mais nova.— atende logo — estava me sentindo muito inquieto enquanto esperava.
— Oi Taiju — ela diz bem calma ao atender.
— Tá em casa? — falo imediatamente.
— Não, mas o Hakkai está, o que aconteceu? — percebi que ela se preocupou, meu tom não está dos melhores.
— Liga pra ele e fala pra ele vir agora aqui pra frente na rua, perto daquela praça que o Hakkai bateu a moto no trepa-trepa. Manda ele trazer um pote e água — falo isso, ela confirma e logo estava desligando.
Não demoraram nem quinze minutos pro Hakkai estar comigo.
— É a Malika mesmo — ele me responde, abaixado enquanto o bichinho bebia água com vontade — mas... Como ela veio parar aqui?
Era esse o meu pensamento! Porra, eu nem moro tão perto assim da casa da Yachi, são pelo menos uns vinte minutos de moto.
— Vamos levar ela lá pra Misuki — Hakkai diz pegando o cachorro nos braços.
A gente foi na minha moto, eu sentia que tinha algo errado acontecendo... Eu estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
Hayran Kurgu"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?