Diário De Yuzuha

1.2K 145 7
                                    

Olá querido diário,

Fazem uns seis meses da última entrada aqui né... A última vez que eu quis atualizar foi pra escrever sobre como eu me sentia depois que a Yachi entrou em coma...

Acho que faz bem atualizar de novo, os últimos meses foram um inferno movimentado.
Assim que voltamos do hospital, o Taiju estava com um olho roxo e realmente bravo... Acho que ele dificilmente saiu desse estado, meu irmão se tornou... Ou talvez tenha voltado ao que ele sempre foi antes de começar a namorar com a Misuki, o homem violento e horrível de sempre que só abaixa a cabeça pra quem o trata de pior forma possível.

O irmão da Yachi pediu ajuda pra arrumar o apartamento depois de tudo, eu e o Hakkai ajudamos... Você não tem ideia de como ele é esquisito, ele murmurava muito.

Eu pedi pra ficar com umas fotos e o pijama da Hello Kitty enquanto a Yachi não acordava, ele deixou... Acho que eu sou a única que acha que ainda acha que ela vai acordar, eu acho mesmo que ela vai.
A Yachi é forte e tem que contar o que aconteceu naquele dia! Eu não consigo acreditar que alguém aleatóriamente esvaziou o prédio no dia anterior a chegada dela... Não tinha ninguém lá!
Enfim, eu peguei justamente a foto dela com o meu irmão, a foto que tiraram na viagem. E pensar que eu já estava acostumada com o rosto desse Taiju, esse Taiju que era mais legal e que tentava ser um irmão presente, que se interessava por nós, ele voltou a ser com quem eu cresci... Não acredito que tô chorando de novo por causa do Taiju, eu jurei que nunca mais faria isso.

Sabe, eu vou escrever o que aconteceu quando eu entreguei a foto dos dois  aquário pro meu irmão... Foi difícil pra mim mas eu quero registrar.

— Taiju — chamei ele enquanto o meu irmão saia de dentro do quarto — eu tenho que te entregar uma coisa.

— O que você quer? — ele me encara, eu já sentia como se ele estivesse batendo na minha cabeça.

— Te entregar isso, pensei que ia gostar de guardar pra você — estendo a foto pra ele, eu admito que estava com medo que esse novo-velho Taiju rasgasse a imagem.

Quando olhei pro Taiju ele encarava a foto nas minhas mãos, pude ver tremores no lábio inferior dele, seus olhos cristalinos como vidro por causa da película de lágrimas.

— Não me dá isso – ele nem move seus dedos pra pegar a foto nem empurrar.

— Eu sei que tem uma foto da mamãe guardada também — Dou um sorrisinho, eu ainda tinha esperança nele nessa época — Mas vai ter que devolver quando a Yachi acordar.

Ele toma a foto das minhas mãos com certa brutalidade.

— Não fala mais — ele vociferou pra mim — de nenhuma das duas, se eu ouvir você falando dessas pessoas de novo, vou socar a sua cara até você desmaiar.

Ele se virou e entrou de volta no quarto, batendo a porta.

Eu precisei pedir um abraço pro Hakkai depois disso, ele se referia de um jeito tão babaca a pessoas que faziam parte da nossa vida!
A minha mãe era incrível e a Yachi ainda tá viva! Eu sei que ela vai acordar e vai acabar com essa palhaçada do Taiju, ela vai trazer o meu irmão legal de volta... Eu sei que vai... Eu quero que ela faça isso.

Mas até lá, o inferno não passa, recentemente a gente conheceu um garoto da mesma gangue que o Hakkai e a namorada dele, eles iam jogar aqui em casa mas o Taiju fez questão de armar uma ceninha com a Black Dragons inteira só pra ameaçar o Hakkai a entrar pra essa organização de merda que o meu irmão puxava, agora mais maníaco do que nunca.

---escrito de outra cor daqui pra frente ---

Mudança de planos, não dá mais pra suportar o Taiju, principalmente agora que realmente desenganaram a gente que a Misuki não vai mais acordar...

Então sim, se tudo der certo, tomem isso como uma confissão.

Eu vou matar o meu irmão mais velho.

E eu nem acredito que vamos fazer isso no Natal... Dentro de uma igreja, Deus vai nos perdoar por matar o diabo?


Você é problema meu - Taiju Shiba Onde histórias criam vida. Descubra agora