Caminha [+18]

3.6K 247 15
                                    

(eu geralmente não escrevo hot, mas hoje eu quis, temos autorização de pular, não afeta sua experiência com a história se fizer isso👍)

Eu acordei sentindo minha cama com os lençóis frios e não o peito quente do Taiju me apertando com cuidado contra seus braços fortes.

Me mexi desconfortável, procurando algo mas só senti minha cadelinha Malika encostando o focinho gelado na minha mão, ela estava dormindo no chão.

Abri meus olhos ainda meio sonolenta, vendo a lua através da janela, estava linda. Olho para o chão e imediatamente vejo Malika, a cadelinha vira lata bem pequena e logo no tapete, grudado com a minha mesinha, estava taiju dormindo esticado como um tapete de pele humana ali bem a vista de todos.

— Taiju — Chamo com a voz rouca de sono, nem conferindo a tela do meu relógio

Eu chamei mais duas vezes antes dele abrir os olhos lentamente, tão sereno quanto uma criança, vi ele sorrir assim que olha pra mim.

— Você escolheu uma hora ruim pra acordar hein — ele resmunga rouco, aponta pro relógio e eu olho.

— Como assim? — Pergunto me virando pro relógio, olhando o leitor digital estava marcando três e meia da manhã, eu dormi tanto? — É... Que horário ruim.

Dou uma risadinha e me viro pro Taiju de novo.

— Por que você tá deitado no chão, homem? — Tombo minha cabeça, é isso que tá martelando pra mim, a minha cama é grande o bastante se ele queria dormir!

— Você estava dormindo... — ele coça a própria nuca, ele tá com vergonha!? Ele fez uma coisa fofa!

— Vem aqui agora! — Eu estava feliz e queria abraçar ele.

Ele veio meio sem jeito, ele obviamente estava muito cheio de sono, quase se jogando nos meus braços enquanto eu agarro aquele homem gigante como um ursinho de pelúcia.

— Minhas costas estão doendo — ele diz baixinho, afundando seu nariz no meu pescoço. Isso me causou arrepios por todo o corpo e um coração meio acelerado.

— Vai melhorar de manhã — Digo fazendo carinho em seus cabelos, tentando me encaixar contra a parede pra ele deitar mais confortável.

O Taiju ocupava boa parte da cama mas eu consegui me deitar bem, afinal eu podia facilmente ficar em cima dele também, mas acho que eu fiquei muito desconfigurada quando ele me segurou pela cintura, me deixando grudada nele com uma perna por cima das dele.

Taiju, eu te odeio! Ele fez isso de um jeito quase inocente e eu tô doida!

Como a gente já dividiu a cama antes, eu já sabia o que esperar, mas o fator "fogo no rabo" não estava incluso daquela vez! Eu simplesmente não conseguia dormir, uma mão dele na minha cintura e a outra na minha bunda não ajudava não!

– Taiju... Eu vou tomar um banho — gelado, de preferência — tô meio suada.

— Não vai não — Ele diz me mantendo contra ele, quando eu tento sair ele me agarra com mais força. Me deixando completamente em cima dele — me dá um beijo.

Ele não precisou pedir duas vezes, eu garrarei ele e beijei sua boca com mais vontade do que deveria, eu tô falando que esse garoto tá me levando pro mal caminho.

O beijo foi lento no começo enquanto ele acendia, de repente, as mãos dele estavam bem mais ousadas e me apertando intencionalmente enquanto a língua dele invadia a minha boca com ferocidade.

A gente se afastou quando era impossível continuar pela falta de ar, minhas mãos apoiadas no peito dele pra manter um pouco da distância, meus olhos encarando os dele que brilhavam em um dourado lindo por causa da luz da lua que invadia o quarto, deixando o tom do quarto ainda mais romântico pra mim.

Você é problema meu - Taiju Shiba Onde histórias criam vida. Descubra agora