As vezes, bem as vezes, eu precisava ir a academia, era mais pra descontar alguma coisa que me estressava puxando ferro ou socando algo, estava fazendo exatamente isso ouvindo alguma música que fizesse muito barulho, quando uma Yuzuha esbaforida aparece no meu campo de visão.
— O que foi? — perguntei enquanto soltava a luva da minha mão com os dentes.
— Quer jantar lá em casa? — ela perguntou respirando pesadamente enquanto ainda estava com as mãos apoiadas nos joelhos.
— Você tá tão desesperada pra perguntar um troço desses? — Isso era suspeito.
— Papai e o Taiju... Vão estar em casa na mesma noite — ela me encara com os olhos meio desesperados, isso parecia um evento digno do Apocalipse para ela.
— E você quer que eu vá? — pego minha garrafa de água e ofereço pra ela que agarra com suas duas mãozinhas trêmulas.
— Eu não sei o que aconteceu — ela da um gole enorme na minha água e depois respira fundo — mas depois daquele dia que você encontrou o Taiju, ele tem aparecido menos, e as coisas tem sido mais fáceis.
Ela me olha com alguma esperança. Essa menina deve estar me achando com cara de terapeuta, não é possível.
— Tudo bem então... — encontrar com Tsushi Shiba seria complicado.
Passei as mãos pelos meus cabelos, que estavam em um tom de vermelho mais escuro, me olhei no espelho da academia meio pensativa.
"Olha se esse cara não liga nem pro próprio filho que é lotado de tatuagem, ele não vai ligar pra nada em você não"
— Você vai mesmo? — o semblante dela ficou totalmente iluminado, assim que eu confirmo ela me abraça.
— Eu tô suada, pirralha – rindo, segurei ela nos braços, segurando ela nos meus ombros e girando um pouco, fazendo a menina rir.
— Me põe no chão — ela dá batidinhas no meu ombro enquanto ri.
Eu delicadamente pus ela de volta, fazendo um leve carinho em seu rosto antes de ir andando pro vestiário, eu só queria trocar de roupa.
O vestiário tinha uns chuveiros privativos e armários pra guardar as coisas, tinha um grande espelho e uma bancada junto, eu estava me trocando ali enquanto Yuzuha se sentou no balcão.— O que você quer jantar? — Yuzu pergunta enquanto eu tiro as roupas de academia.
— Costelinha seria legal... — eu ia falar mais mas o 'gasp' tão alto que a Yuzuha soltou me deu um susto. — que foi menina?
Me viro pra ela só com o top da academia.
— Você tem tatuagem! — isso aprecia realmente uma descoberta incrível pra ela.
— É... Aqui é uma aranha — mostro o aracnídeo situado quase no fim da lateral do meu abdômen — e aqui é a...
Ia explicar, levando minha mão até a parte de trás do meu ombro, mas ela me interrompe.
— A oração da Nossa Senhora? — ela falou com uma expressão estranha.
— É... — tiro o toper e vou indo pegar um sutiã normal — Algum problema?
— Nada... — ela suspira, eu sei que ficou balançando os pezinhos enquanto olhava para o teto.
— Yuzuha... — chamo em tom de aviso enquanto troco de calças
— Quê? — ela dá um sorrisinho, já deixando nem na cara que se eu insistir mais um pouco ela fala.
— Yuzuha Shiba, fala agora — digo calmamente, fechando o botão da minha calça jeans.
— Então... — ela começa a enrolar uma mecha do cabelo no dedo indicador de maneira meio nervosa — Você não acha o meu irmão bonito não?
Eu engasguei e escorreguei no chão ao tropeçar em um daqueles branquinhos baixos.
— O Hakkai? — perguntei ainda de pernas pro alto, foi meio do nada e eu sabia que ela não estava falando do Aoiinchi — ele é um fofo.
A Yuzuha estava rindo da minha cara enquanto isso.
— Você sabe que não, eu estava perguntando do Taiju — ela morde os próprios lábios, parecia meio nervosa falando isso
— Eu não tô te entendendo — consigo finalmente me pôr de pé de novo, também conseguindo vestir finalmente uma blusa.
Eu estava entendendo sim, mas queria muito ter certeza se era isso...
— Sabe, é que a gente gosta muito de você... — ela suspira e põe os pés no chão — esquece... Vamos embora.
A garota deixa o vestiário. É... Eu entendi.
Yuzuha pensa que, por uma mirabolancia do universo, alguém como eu ficasse com o Taiju as coisas poderiam ser melhores.Eu não queria frustrar essa menina, mas pessoas como o Taiju dificilmente mudam se tiverem uma índole ruim de fato, ele é violento e não é um relacionamento que vai mudar isso.
Sai da academia com a Yuzuha, eu reparei que ela estava de uniforme, então deve ter corrido pra cá assim que pôde mesmo.
— Falando nisso, Yachi, você faz faculdade de quê? — por incrível que pareça, ela nunca tinha me feito essa pergunta.
— Eu faço administração e economia política — Dou uma levantada nos ombros, não era muito a minha cara mas eu até gostava.
— Nossa, isso é super difícil né? — ela diz encostando levemente seu ombro no meu braço. — O papai queria que o Taiju ou o Hakkai entrassem nessa... Mas eles não vão nem chegar na faculdade.
Nós duas acabamos rindo, não era uma mentira, se eles continuarem nessa vida é isso mesmo que vai acontecer.
— Eu não consigo nem pensar no Taiju indo pra escola — era uma verdade. Você consegue imaginar isso? Então parabéns, pra mim ele parece um cara de trinta anos no lugar errado.
— Quase ninguém vê ele lá — Yuzuha da um sorrisinho de canto.
Caminhamos mais um pouco até passarmos em frente a uma loja de roupas.
— Yuzu, o que eu deveria vestir hoje pra ir na sua casa? — falei olhando agora a vitrine
— Como você quiser, ué — ela fala como se fosse muito óbvio.
— não ajudou — Empurro o rosto dela com a palma da mão e saio andando pelas calçadas da cidade, pensando em algo no meu guarda-roupa que seja bonito e elegante mas que ao mesmo tempo me permita uma fuga rápida daquela casa.
— Você fica linda de gola alta — Yuzuha diz quando chegamos na minha casa, essa pirralha fez questão de me acompanhar até aqui.
— Eu vou ver o que posso fazer com essa informação, agora vaza — dou um sorrisinho e bagunço seus cabelos com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
Fiksi Penggemar"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?