Eu sai do banho usando um dos meus pijamas, só pra ver os dois pivetes conversando com Taiju no tapete de casa.Conversando mais ou menos, a Yuzuha só dormia no colo do irmão, Hakkai parecia mais segurar o choro do que tudo.
- O que tá acontecendo? - me abaixo ao lado de Kai, fazendo um carinho em sua cabeça.
- um monte de coisas, Yachi... Nenhuma boa - Ele parecia tão tristinho.
Foi aí que ele começou a falar de um tal de Mikey e coisa de gangue que eu sinceramente não entendia.
- Quem é Mikey? - Droga de pergunta que eu fui fazer.
- Um monstro - Taiju resmunga isso.
- O líder mais forte de gangue em Tokyo - Hakkai complementa.
Eu não sei vocês, mas quando eu penso na porra de um cara desses, um cara que fez Taiju Shiba chamá-lo de monstro... Eu pensei em alguém no porte do meu namorado ou de South, pelo menos com a cara tão amarrada quanto...
Mas aí o Hakkai me mostrou uma foto.
- Gente, esse menino é a cara do Shinichiro - Falei pegando o celular da mão de Kai para ver melhor.
- Você conheceu ele? - Isso parecia chocante.
- Shinichiro Sano? - Tombo minha cabeça para o lado - ele era mecânico, quem tinha moto só ia arrumar as coisas com ele... Mas fiquei sabendo que ele morreu.
- Vai fazer uns três anos que ele morreu, Yachi - Hakkai pega o celular de volta... Realmente... Faz bastante tempo.
- Então esse tal Mikey o invencível, é irmão do Shinichiro? - Cruzo meus braços.
- É, mas as coisas estão indo pra um rumo muito além - Hakkai bate um dedo polegar no outro antes de me dar uma situação que seria no mínimo aterrorizante.
Ele me explicou o cenário das gangues de tokyo atualmente... Meu Deus, era uma bagunça completa.
- Você não vai mais participar dessa palhaçada - Foi a minha decisão assim que o Hakkai parou de falar.
Eles me olharam em silêncio por alguns instantes, pessoas já morreram nessas coisas idiotas!
- Eu não posso sair agora - A voz do Hakkai estava calma demais para os meus nervos!
- Você pode e vai! - Prendo meus cabelos em um nó - Nem pensar que eu vou deixar você e a Yuzuha no meio disso... Né, Taiju?
Olho para meu namorado, a cara dele era de alguém que não me apoiava nem um pouco.
- Taiju? - tentou ter alguma resposta dele mas sou interrompida pelo meu cunhado.
- Yachi - O garoto de cabelo azul segura meus ombros após ficar de pé bem na minha frente - Eu assumi um compromisso com várias pessoas, eu não posso desistir agora só pra me preservar, eles não desistiriam se o problema fosse meu, eu não quero desistir deles...
Era firme, mesmo carregando uma habitual gentileza meio intrínseca no jeito do Kai.
- Eu não quero que você se machuque, Hakkai - Seguro seu rosto - você é tipo meu irmão mais novo... Eu não quero essas coisas te prejudicando, eu não quero te perder pra isso.
Nem percebo o momento que meu olhar fica turvo pelas lágrimas.
- Eu gosto tanto de ter você preocupada comigo - Ele diz isso antes de me abraçar bem apertado - mas eu não vou desistir de concertar isso.
O sussurro dele convergiu com o momento exato que meu olhar se cruzou com o de Taiju, meu namorado tinha um olhar orgulhoso.
- Eu sempre quis ver você sendo forte assim - Ele comenta enquanto ajeita os cabelos de Yuzuha, ela estava mesmo ferrada no sono.
- É... No fim eu virei o que você queria né - Hakkai fica de pé de novo, tirando de dentro da mochila que trouxe um casaco... Era um uniforme na verdade.
- Tá indo brigar? - perguntei enquanto ele vestia por cima de suas roupas.
-É... Eu não queria deixar a Yuzuha sozinha em casa - o mais novo sorri, mais especificamente direcionado o sorriso para seu irmão. - cuidem dela, eu garanto que já volto.
A gente torcia que sim.
Yuzuha acorda umas horas depois, só agora reparei como ela estava usando roupas escuras.
- Onde vocês estavam antes de virem pra cá, Yuzu? - perguntei enquanto colocava um pedaço de bolo no prato.
- Num velório - A garota murmura, encolhida na cama de casal que agora espremia o quarto.
Com o Taiju morando comigo, precisávamos de uma cama de casal, mesmo com o quarto tendo ficado bem menor agora.
Enquanto a irmã dormia, Taiju tirou seus sapatos e pos a garota na cama para dormir mais confortável, agora a menina estava abraçando os próprios joelhos no meio dos cobertores.
- Um velório? - isso foi estranho. Me sentei ao lado dela, pegando um pedaço do bolo de morango, levando até a boca da minha cunhada.
- Sim... Uma amiga nossa acabou morrendo - Yuzuha come o pedaço de bolo após um pouco de insistência da minha parte - Tá gostoso...
Ela deixa um sorrisinho muito sutil aparecer.
- Que bom que gostou, foi o seu irmão quem fez - Dou um sorrisinho, Taiju tinha uma ótima mão pra doces, acredita que ele consegue bater suspiros perfeitos a mão? - Mas... O que aconteceu com essa menina?
Depois das coisas que o Hakkai contou, eu não espero nada de bom.
- Eu não sei se vai se lembrar... A menina loira que apareceu chorando aquele dia que você saiu pra caminhar... A que o Hakkai gostava - Yuzuha limpa suavemente o nariz na manga do vestido preto - Ela foi... Assassinada.
Eu demorei uns instantes pra me lembrar exatamente de quem era a menina, mas quando eu me lembrei foi meio chocante. Ela era tão novinha quanto a Yuzuha!
— E vocês querem que eu fique tranquila como, Yuzuha? — Eu já podia sentir meus dedos tremendo.
— Eu não quero que fique, é egoísta, mas ver você preocupada me faz sentir um pouco bem — Rapidamente sinto seus braços envolverem minha cintura enquanto ela se gruda em mim por um abraço terno.
A sensação quentinha dentro de mim me fez relevar a raiva que eu senti quando eu ouvi que ela queria me deixar preocupada, somente abraçando minha cunhada de volta.
— Misu... — Tai estava de volta no quarto mas ouvi sua voz paralisar quando fechou a porta. — Ah eu...
— Para de ser bobo, Taiju — a irmã mais nova puxa Taiju e o abraça também. Eu admiro quanto ela se esforçou pra abraçar a mim e ao irmão ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
أدب الهواة"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?