Foi uma situação e tanto, o Taiju ficou gelado sentado perto de mim, a própria Yuzuha parecia ter sentido que falou uma besteira...
Mas no momento seguinte aquele velho estava sorrindo, um sorriso daqueles que um olho fica maior que o outro e as sobrancelhas tremem.
— Pelo menos alguma coisa decente esse meu primogênito imprestável tem que fazer direito — ele bate as mãos na mesa, acho que pude sentir meus ossos tremendo com isso — eu também conheci a mãe deles nessa idade
Ele não parecia nada nostálgico dizendo isso, na verdade, eu só vi aquela veia na testa do Taiju saltar... Na verdade... Os três filhos pareciam bravos enquanto encaravam a mesa.
— Mas a gente é muito diferente — me apressei em falar, segurando a mão de Taiju por baixo da mesa — Com todo respeito senhor, mas o meu namorado é bem mais preocupado com a família sabe... Ele sempre fala disso.
— E quem disse que eu não me importo com a linda família que construí? — eu tô fazendo isso ficar muito pessoal... Mas esse cara tá me estressando demais.
Eu podia sentir o ódio dos três quando aquele homem falou em "linda família"
— É claro, eu sou muito grata pela família que você construiu, afinal — deito minha cabeça no ombro de Taiju lançando um olhar calmo para o pai dele — Agora ela é minha.
Essa frase tinha vários sentidos, Yuzuha e Hakkai sabiam disso. Talvez o Taiju descubra em breve.
— Já que é assim, garotão, porque não chama sua namorada para dormir aqui hein? — ele deu uma porrada tão forte no ombro do Taiju, que eu tremi.
Ele se vira pra mim com um olhar meio vazio, parecia quando alguém se dissociava da realidade para não sentir aquele momento completamente.
— Você ouviu ele, fica aí — ele não queria que eu ficasse, mas eu queria muito ficar... Queria muito.
— Tudo bem, querido — Sorrio docemente, uma bela atuação. Toco o rosto de Taiju e faço carinho, isso definitivamente assustou aquele garoto que parecia ter sido despertado na realidade.
Conseguimos desfazer aquele momento estranho quando o velho subiu para tomar um banho.
— Que merda você tava pensando, Yuzuha? — Foi um sussurro em coro, eu, Hakkai e Taiju disparamos ao mesmo tempo com diferentes níveis de irritação.
— D-desculpa... — ela murmura com as bochechas vermelhas — eu não achei que ninguém ia pensar em nada melhor.
— Nada melhor? — aponto para Taiju com o polegar — você achou que isso era o melhor pra mim?
— É, você podia ter dito que ela era minha namorada — Hakkai diz meio sem jeito. Todos nós sabemos que ele é incapaz de arrumar uma namorada agora.
— Eu vou quebrar a sua mão — Taiju quase rosna pra mim, ele ficou bem ofendido.
— Você não tem o melhor dos temperamentos para um namorado né, Taiju-chan — Lanço uma piscadela pra ele, fingindo estar jogando um charminho pro garoto mais novo.
— Cala a boca — ele empurra minha cabeça com a palma da mão e eu Empurro a cara dele — se vai ficar aqui fica no quarto da Yuzuha.
— Eba! — a garota me segura pelo pulso e me leva escada acima.
O quarto dela era muito legal, parecia com o meu nessa idade, com pôsteres de bandas e artistas pop e uma confusão de cores diferentes com adesivos de estrela holográficos.
Começamos a arrumar uma cama pra mim quando alguém bateu na porta e eu abri, pra dar de cara com taiju segurando uma camisa.
— Eu acho que nenhuma roupa da Yuzuha vai servir em você — Ele joga a camisa na minha cara. Eu apanho ela rapidamente e agarro o antebraço dele antes que o garoto se afaste.
Realmente nenhuma roupa da Yuzuha iria me servir, mas eu achei legal ele ter pelo menos se preocupado de leve.
— Obrigada pela camiseta... Eu sei que você não usa muitas — Digo brincando, mas ele já estava com a camisa de botões aberta. Esse homem não aguenta ficar vestido?
— Não me testa — ele sorri, ficando mais perto de mim
Nessa hora eu fechei a porta do quarto da Yuzuha atrás de mim e me apoiei na parede ao lado, eu não queria ela vendo a gente conversar.
— Eu não tô testando ninguém — Digo isso mas ele já estava muito perto, a mão apoiada ao lado da minha cabeça e a expressão dele não era nada brava... Ele ficava bem mais bonito assim. — sobre hoje no jantar...
Eu ia falar, mas na hora a porta do banheiro fez um barulho alto e eu dei um pulo, me agarrando ao pescoço de Taiju por causa do susto, ele se aproveitou para passar os braços ao redor da minha cintura.
Junto com um monte de vapor, sai da porta aberta o Senhor Shiba só de toalha... NINGUÉM NESSA FAMÍLIA É CHEGADO EM UMA CAMISA NÃO?
Ele era tatuado que nem o filho, na verdade, eu acho que ele tinha mais tatuagens que o Taiju, já que seus dois braços eram tomadod de tatuagens impossíveis de ver quando ele estava de manga longa.— Aí não, vão me dizer que vai fazer essa coisa puritana de dormir em quartos separados? — O homem revira os olhos, ele estava desaprovando o filho por ser respeitoso? Uau. Que família terrível.
— Ela vai dormir no meu quarto sim, vem logo — Taiju diz como um grunhido, não tive muito como resistir já que ele simplesmente me levantou e saiu andando pelo corredor mais rápido que um raio.
— Se ele te mandar latir, você late? — perguntei quando ele fechou a porta do quarto, me deixando ficar apoiada ali
— Cala a boca — Ele diz baixo e sem vontade, era impressionante o que esse cara tinha feito com a cabeça das pessoas dessa casa. — Eu não te devo...
Eu interrompi o que ele estava falando, dando um abraço forte nele, acariciando seus cabelos, a minha maior surpresa foi ele me apertar de volta, apertar com força, Taiju não me machucou, na real, ele parecia estar tomando cuidado com isso por ter noção da sua força.
Quando Taiju me larga no chão eu vejo um brilho azul no quarto dele, eu fiquei super surpresa quando vi um Aquário do tamanho de meio muro no quarto, bem de frente para a cama.
— Que lindo — Falei me aproximando, a torrente de peixes coloridos e tropicais que nadavam na minha frente... Era encantador, eu nunca tinha visto um armário tão grande.
— Você não parece do tipo que gosta de aquários — ele diz enquanto passa atrás de mim, parecia estar recolhendo rapidamente umas roupas jogadas.
— Você não parece o tipo de pessoa que gosta de aquários — me viro pra ele com um sorriso.
— Eu gosto de coisas além de violência, sua tonta — ele diz sem olhar pra mim.
— Eu descobri muito sobre você hoje, tô ficando interessada — me sento em uma cadeira do quarto.
O quarto do Taiju parecia uma extensão do resto das áreas comuns da casa, não tinha nada muito pessoal, tudo era cinza, off-white ou preto com a exceção do aquário e algo de moldura vermelha na estante de livros, foi o que me deixou curiosa
Era uma foto tirada de um jeito super torto, o cenário parecia um cassino de Vegas que eu já tinha ido, na foto tinha uma mulher de cabelos azuis bem escuros fazendo uma careta enquanto mostrava o dedo do meio, ela estava grávida, enquanto abraçava um garoto pelos ombros que também fazia aquela careta de levantar a ponta do nariz pra ficar parecendo um nariz de porco. Um sorrisinho sincero me escapou, eram obviamente Taiju e sua mãe.
Acho que ele percebeu que eu estava olhando e deitou a moldura com a foto pra baixo.
— Você deveria parar de ser tão bisbilhoteira — Ele fala finalmente se livrando da camisa de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
Fanfic"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?