South

2.7K 265 24
                                    

(Gostaria de lembrar aqui que essa fanfic não segue a risca a história cânone de TR. Não me matem se algo ficar muito diferente da obra original. Paz)

O que esse merda tá fazendo aqui?

Eu fiquei em pé na hora, mas a Yachi segurou a minha camisa, ela estava bem calma pra ter visto um cara de quase dois metros entrando aqui! Ele é mais alto que eu.

- O que tá fazendo aqui? - ela perguntou com uma voz meio estranha, ela tava meio estranha.

- Misu - ele sorri igual um babaca nojento, eu vou descer a porrada nele!

- Terano - ela bate o pé, pega impulso pulando na mesa e agarra a orelha dele, o arrastando pra fora.

- Ei ei ei ei ei - ela não parou até ele ter sumido de vista. Olha... Eu estou pessoalmente curioso.

- Quem é esse cara? - perguntei pro Koko que parecia meio congelado ainda.

- Esse aí é o South Terano - Inupi é quem diz com uma voz meio calma demais.

- Que porra é isso? - Foi aí que o Koko finalmente saiu do transe e começou a falar.

- Eu não sei de muita coisa, ele não é japonês - o loiro suspira - dizem que ele veio da Yakuza mas também ninguém sabe de muita coisa

- Parece que a sua namoradinha sabe, presidente - Kokonoi lança um sorrisinho cínico pra mim e eu fecho a cara. Eu vou arrancar a língua dele fora.

- Voltamos! - Yachi aparece cantarolando de volta - Achei nosso voluntário, a gente pode começar.

Sim, ela estava puxando aquele cara mais alto do que eu pelo pulso e ele parecia até com vergonha... Esse aí vai acordar com a boca cheia de formiga de cortesia dos Black Dragons.

- Você vai derrubar ele? - Pergunto me aproximando dela, segurando seu braço, fazendo ela se encostar em mim. Eu estava era querendo saber a relação dos dois aí.

- É, é pra mostrar que a técnica funciona independente de altura né - ela diz empurrando o loiro que tinha começado a me encarar de cara feia... ELE AINDA TÁ TENDO A OUSADIA!

(Uma pequena pausa para um pov da Yachi-chan)

Meu Deus, minha nossa Senhora, eu tô entre os dois peitorais mais malhados da minha vida, o Taiju e o South estão bravos e me apertando um contra o outro... Eu acho que vou entrar em combustão espontânea daqui a pouco!

(Fim do pov e dos meus batimentos cardíacos)

- Vamos parar com isso hein, vamos trabalhar... Vamos - Yachi me empurra com as costas enquanto afasta ele de mim com as mãos.

Eu reparei como o rosto dela estava vermelho quando me afastei, espero que seja de raiva.

- Kokonoi vai ser comigo - Digo isso e a cor foge do rosto dele.

- Tá maluco? Você derruba até um tanque, não tem necessidade! - Ele fala levantando as mãos - vamos eu e Inupi, temos a altura parecida

Me senti ofendido também, ridículos, eu só comecei observando.

- Tá bom... Vamos começar, eu vou mostrar primeiro bem rápido pra vocês todos - ela bate palmas e o South toma distância dela - Vem pra cima

Ele corre na direção dela e em instantes uma garota muito menor já tinha posto o cara no chão, nem consegui descobrir como foi.

- Alguém consegue dizer o que eu fiz com ele? - Ela diz sorrindo meio convencida, eu gosto dela assim.

E não, ninguém sabia dizer que porra ela fez, mas assim que ela explicou pareceu até meio ridículo, pelo menos pra mim tava muito fácil.

- Fácil demais - eu digo isso de um canto do galpão depois de derrubar um cara e o Terano diz de outro onde ele também tinha derrubado alguém.

- Se tá fácil, bonzões - Yachi diz batendo palmas, o silêncio que ela conseguia com isso era bizarro, tenho que pegar umas dicas. - Treinem um com o outro

No momento eu achei uma péssima ideia e pela cara desse esquisito, ele também achou.

- O que eu ganho pra derrubar esse nanico? -ele teve a coragem de dizer isso?

- Uma surra muito grande, filho da puta - Digo já partindo pra cima dele

- Se vocês brigarem - Não tem quando o fundo fica roxo e a pessoa parece um demônio de olhos brilhantes em anime? É a minha visão agora - Vão perder os dentes... Vai ser uma pena ter que gastar tanto dinheiro com próteses...

Ela disse isso meio baixo, da pra entender que ela não quer me deixar com vergonha na frente da gangue... E eu não duvido que ela possa me derrubar, ela já fez isso e eu odeio lembrar do massacre moral que essa merda foi.

- Na moral então - Terano diz depois de coçar a nuca... Aparentemente, não fui só eu que já apanhei por aí... Mas em que situação ela bateu nele.? Ela já bateu em mim e agora a gente namora!

Esse pensamento me deixa louco de raiva.

- Vai ser na moral então - Mas o sorriso louco no meu rosto e a veia saltada da minha testa dizia o contrário.

Fomos pra cima um do outro, atacando e nos segurando como rinocerontes, ele era maior e mais pesado do que eu... Isso tava dando muita vantagem! Eu vou matar esse cara!

Não paramos de nos empurrar, o golpe simplesmente não encaixava em nenhum dos dois e isso só me deixava com mais raiva, o que deixava a vantagem física meio equilibrada ali... Mas eu sei quando vou acabar perdendo, e ela pareceu ver isso também.

- Aí, vocês estão fazendo tudo errado hein - Ela deu um tapinha nos nossos ombros, a gente se separou mas eu não desviava o olhar e ele também sustentava.

Eu queria matar ele, estourar a goela desse cara no chute, passar com a minha moto três vezes no peito dele, mas eu sabia que nas minhas capacidades atuais isso seria muito difícil... É uma merda pro meu ego admitir que se ela não tivesse intervido logo, seriam as minhas costas que estariam no chão.

Depois disso a Yachi achou melhor que as coisas fossem mais específicas e o Terano já tinha ido embora, mesmo que o meu humor do dia fosse ficar horrível de qualquer maneira... Mesmo que eu tenha rido um pouquinho quando o Kokonoi foi parar com a cara no chão.

- Isso por você não querer ser a dupla do comandante - Yachi diz com um sorrisinho, os cabelos vermelhos já bem úmidos de suor, mesmo que ela parecesse estar se divertindo.

- Puxa saco - Kokonoi diz enquanto aceita a mão dela pra ajudar a se levantar.

- Esse é o seu trabalho - Ela fala obviamente brincando, ele pelo menos riu.

Quando deu a hora de ir, já tínhamos um plano perfeito pra esse trabalho e como executar isso.

Fomos embora já estava bem escuro e a debandada de faróis de moto enquanto tomávamos rumos diferentes faziam os reflexos ficarem multicoloridos, a noite estava fria e pra gente esfriou mais no momento em que aceleramos, o vento gelado na pele que estava tão quente e os músculos cansados... Era um alívio.

Yachi estava descansada entre meus lábios, com a cabeça apoiada no meu peito, ainda envolvida na minha jaqueta... O vermelho é definitivamente a cor dela, o rosto estava cansado e as piscadas eram lentas mesmo quando eu acelerava e cortava o trânsito com ela grudada em mim.

- Como você consegue dormir nessa posição? - perguntei sorrindo, eu não conseguia acreditar que flagrar ela dormindo enquanto estávamos parados no sinal era uma cena tão linda e doce que me deixava muito estranho, como se me sacudissem de cabeça pra baixo dentro da água gelada.

- Eu me sinto segura aqui, eu sei que você não vai bater -ela fala sonolenta e afunda o rosto na minha camisa, se segurando melhor antes de eu arrancar de novo com a moto.

Ela dizer que confiava em mim me fez tomar três vezes mais cuidado, quando cheguei me vi incapaz de acordar ela, me levantei da moto e fui levando minha namorada no colo mesmo que com um malabarismo monstruoso para mantê-la dormindo como um anjo que ela é.



Você é problema meu - Taiju Shiba Onde histórias criam vida. Descubra agora