Esforço.

1.1K 132 12
                                    


Eu só não imaginava que se esforçar em fisioterapia era tão difícil!

Sério, voltar a dar alguns passos foi um trabalho digno de Hércules!
Várias vezes eu chorei na fisioterapia antes de dar só alguns passos, sério, teria sido bem mais tranquilo ficar deitadinha pra sempre.

Mas sempre que eu pensava em surrar a cara do Terano e daquele filho da puta de cicatriz escrota, eu tirava forças para me levantar e tentar um pouco mais.
Foi assim que a minha recuperação foi recorde, eu já consegui caminhar sozinha em apenas alguns meses.

Sério, o apoio que eu tive todo esse tempo foi surreal, sabe, minha mãe, meus irmãos e o meus cunhados queridos e até o Mitsuya que as vezes vinha me visitar com o Hakkai!

Ah, eu não falei do Taiju né... Porque esse aí estava mais disposto a me infartar.

— ESPERA SÓ EU CONSEGUIR LEVANTAR PRA VER SE EU NÃO QUEBRO OS SEUS DENTES — eu gritei quando esse puto saiu com as minhas muletas por aí!

— Você me ama mais do que isso — ele diz se inclinando na minha direção com um sorrisinho cínico.

— É errado roubar de deficiênte — Estreito meus olhos, apelando pra parte cristã dentro dele.

— Deficiêncie temporária — Ele me corrige, finge que vai me devolver e puxa de volta — Desculpa, desculpa, amor... Não me olha assim... Foi mal

Ele me devolve as muletas com um olhar meio assustado. Eu nem sei que cara eu fiz.

(Taiju : Ela parecia que ia me matar... De noite... Com óleo fervendo... Dentro da orelha)

Mas esse foi só um resuminho, nos dias de hoje eu posso até dar uma caminhada na praça perto do hospital, justo hoje tinha um grupinho esquisito. Mas eu já conhecia todos ali.

Se tratava de Mitsuya, duas crianças, Taiju, Hakkai e Yuzuha.

— O que ces tão fazendo aqui? — perguntei ofegante após dar uma corridinha até eles.

— Oi pra você também — Taiju revira os olhos... Ele tá de camisa, impressionante como esse homem está ficando comportado, deve ter aceitado Jesus de verdade.

— Eu vim trazer as minhas irmãs pra brincar — Mit fala apontando para as duas meninas fofissimas brincando ali perto.

— Eu vim ajudar ele a trazer as crianças pra brincar — Tá bom, o Taiju dizer isso fez com que eu desse um sorrisinho.

— a gente veio ver ele trazer as crianças pra brincar — Yuzuha diz segurando uma risadinha, pela cara do Taiju, ela já deve ter brincado muito com isso.

— Exatamente — Hakkai sorri felizinho.

A gente fala mais algumas coisas até que uma das irmãs do Mitsuya aparece.

— Tio Tai! — Ela choraminga estendendo o braço — Eu tô com o pé doendo! Me pega no colo!

Taiju pisca lentamente, ele parecia estar tentando virar a chavinha na própria cabeça de "homem que xinga pessoas por respirar" para "homem que lida com menininhas fofas".

— Luna, eu posso te pegar se você quiser um pouco — O irmão mais velho se oferece, um fofo.

— Não! Eu quero o tio Tai! — Ela infla as bochechas numa birra muito fofa — ele tem brações!

É garota... Eu entendo.

— Vem cá Luninha — Taiju pega ela sorrindo todo convencido, em seguida me mostra a língua.

— Eu vou... — meus olhos estreitos e minha boca formando só um fino traço pra abafar todos os métodos de tortura que eu podia pensar pra usar contra esse troncho pirralho que me namora.

Você é problema meu - Taiju Shiba Onde histórias criam vida. Descubra agora