Atenção atenção!
Antes do capítulo, eu queria avisar que esse capítulo tem um tema que pode (e possivelmente é) ofensivo, você é do fandon de TR e possívelmente já leu coisas mais ofensivas, porém achei por bem avisar.Atualizações recentes, meu namorado crente me levou na igreja...
Eu falo isso como se não seguisse a religião também, mas é engraçado como ele é focado.
Enfim, Taiju só me convenceu porque tínhamos que levar a Malika, minha cadelinha, no petshop e não tínhamos nada pra fazer enquanto ela estava lá, afinal hoje não tínhamos academia nem treino de artes marciais, o Mitsuya, Yuzuha e Hakkai estavam tão ocupados que eu sentiria culpa até de ligar pra eles pra encher o saco plena quarta feira a tarde.
Então agora eu estou sentada em um banco de igreja, pensando nos meus pecados enquanto olho pro karma mais delicioso e merecido da minha vida.
— Tá me desconcentrando — ele diz entre os dentes, ele estava com as mãos unidas e olhos fechados.
— Eu nem tô fazendo nada, Taiju — eu sussurrei de volta, tentando desviar o olhar dele.
— Você tá me encarando, dá pra sentir que está — A voz dele ficou mais calma e brevemente senti sua mão pousada em minha coxa, gerando uma onda de arrepios inesperada.
Vai se FUDER! Que tipo de pecado deve ser você ficar admirando seu namorado gatão na igreja?
Que raiva, essa peste sabe me provocar.
Quando nos levantamos dos bancos e fomos saindo eu já sabia que tinha alguém perto, parece até um sensor pra puta!
Não deu dois minutos que eu tinha soltado o braço do Shiba com um motivo X, nem dava pra lembrar, eu só soltei o braço dele e de repente ele estava com uma placa de "Varão solteiro aqui" pendurada no pescoço!Uma menina, com certeza mais nova do que eu puxou assunto... E ele deu corda!
Era algo sobre ele estar sendo uma pessoa melhor, piriri pororo... Mas sabe quando você tá tendo uma discussão interna?Eu estava tendo uma rinha, a adolescente birrenta versus a adulta responsável... A adolescência birrenta tá dando um pau.
— Oi... Eu tô aqui, sabia? — Estalo meus dedos na cara da menina de cabelos loiros e vestido amarelo floridinho.
— Ahm... Quem é você? — Essa grandíssima Quem' pergunta com a cara mais sonsa do mundo.
— Minha namorada, daqui a pouco já é noiva — Taiju diz passando seu braço massivo ao redor dos meus ombros, me puxando de um jeito até um pouco bruto, grudando minhas costas no peito dele.
— Ahm... Felicidades... Eu nem sabia que você tinha alguém, Taiju — Ela diz lá com aquela voz de puta, cara de puta, fica dando em cima de namorado alheio.
Mas eu não dei atenção pro resto do que ela falou, eu só concordei e sorri, já que... Ele disse que vou ser noiva dele?
E outra coisa... Por que tem alguma coisa meio dura contra as minhas costas?Olhei pra Taiju por cima do ombro só o suficiente pra eu ser puxada pra dentro da parte do padre do confessionário, onde ele se sentou e rápidamente me puxou pro seu colo.
— Taiju! — Digo baixinho quando meu corpo colide violentamente contra o dele depois da porta fechar com um clique metálico.
— Por que você faz isso? — Ele diz apertando minha cintura enquanto sinto a ponta de seu nariz passando suavemente pela minha pele do pescoço, que recebe beijos suaves depois
— Eu não te fiz nada, Taiju — as palavras saíram emboladas demais enquanto meus dedos se perdiam nos cabelos de Taiju.
— Não faz? — ele agarra meu rosto e faz com que eu o olhe diretamente, meus olhos se sentiam incapazes de desviar de seu olhar dourado — Na academia, você não me deixa descansar, tá sempre me provocando, falando com a porra de um duplo sentido que faz questionar a porra da minha sanidade, você me encara enquanto eu estou na igreja com um olhar malicioso pra caralho que me faz pensar as piores atrocidades que eu poderia fazer com você nesse banco.
A forma mordaz como Taiju simplemente diz essas coisas pra mim faz o meu coração entrar numa loucura, a gente não faz nada a meses, eu precisava ficar bem de tudo depois de tanto tempo apagada, o Taiju precisava pôr as coisas da cabeça e da vida dele em ordem... Mas agora a gente tá agarrado dentro do confessionário de uma igreja e eu não tô me sentindo culpada por querer transar aqui.
— Eu juro que foi tudo inconsciente, gatinho — Provoquei enquanto sorria, essa situação estava me deixando um pouco maluca e com a sensação que eu poderia queimar no inferno depois.
— Mas vai resolver isso de maneira bem consciente — A voz dele era rouca e quase necessitada.
Meus dedos deslizaram suavemente por seu corpo até chegar no volume na calça dele, eu só podia imaginar quão apertado ele estava ali e isso me dava mais vontade de enlouquecer o meu namorado.
— Eu vou? — Sorrio um pouco enquanto vou escorregando entre as penas dele até ficar de joelhos — É... Eu acho que vou.
Eu não ia conseguir transar na igreja, não o fato consumado todo... Mas eu podia fazer isso.
Eu abri o zíper da calça que Taiju vestia e já pude ver de cara o pau dele pra fora, o suspiro pesado dele me mostrou um alívio tão grande.
— Eu acho melhor você fazer silêncio, seria ruim se alguém entrasse e ouvisse você gemendo que nem uma putinha, não é? — Sussurro só pra provocar ele, sentindo seus dedos envolverem firmemente meus cabelos.
— Cala a boca logo — a intenção dele era obviamente tentar mandar em mim, mas não deu certo, pareceu mais que ele suplicava por isso.
Foi quando eu finalmente comecei a estimular seu pau pra valer, meus dedos de uma mão envolveram aquele comprimento que me fez duvidar que isso era real quando vi da primeira vez, chegando até sua ponta e voltando lá pra baixo, não demorou nada e já podia sentir minha mão bastante melada por causa do pré gozo dele, enquanto meu namorado jogava sua cabeça pra trás, abafando seus gemidos insistentes enquanto ele ainda tentava resistir e manter sua masculinidade dominante, que foi parar no ralo nos dois minutos seguintes, quando eu finalmente envolvi o pau dele com a minha boca. Eu finalmente ouvi aqueles gemidos, totalmente rendidos e receptivo a sensações, seu olhar já maluco de prazer que era incapaz de se desviar do que eu fazia.
A mão dele apertava meu cabelo mas ainda assim ele não ousava comandar o meu ritmo, apenas parecia gostar e eu gostava por ele estar assim, gostava de sentir o efeito que esse desgaste da minha mandíbula causava, quando ele estava quase gozando eu parei e tirei minha calcinha usando o tecido branco para envolver seu pau e continuei batendo pra ele e usando isso, a expressão dele era impagável... Ele é tão bruto com os outros que ter ele dominado é ainda mais gostoso.
Foi aí que ele gozou, sujando todo o tecido.
— Dá um jeito nisso pra mim, vou te esperar lá fora — Dou um selinho nos lábios dele.
Eu precisei me ajeitar e limpar os cantos da minha boca antes de sair.
Eu não sei como o Taiju saiu de lá depois de mim, eu só dei graças a Deus que não estava ventando e que meu vestido não era curto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
Fanfiction"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?