Minhas mãos foram parar nos ombros dele, mas o desequilíbrio já era irreversível, então acabamos caindo os dois.
— Estabanada do caralho — ele diz de cara feia, mas as mãos dele segurando minha cintura tornavam me levantar bem mais difícil.
— Me solta ué — Resmungo empurrando aqueles amontoados de músculos que ele chama de ombros.
— Não tô afim — murmura e simplesmente entrelaça os braços ao redor de mim, simplesmente relaxando com as mãos nas minhas costas...
Senhores e senhoras, o laço da morte seria mais fácil de fugir!
Ele simplesmente relaxou aquelas dobradiças de aço que são suas articulações e eu não conseguia fugir! Me rendendo ao destino cruel. Eu encostei minha cabeça no peito dele e comecei a respirar de maneira mais serena, não dava pra ver o rosto dele enquanto encarava meu teto, mas eu também estava distraída, eram com as tatuagens dele... Comecei a seguir o contorno daquela espécie de tribal em seu pescoço com o meu dedo indicador, a Yuzuha tava certa, tudo nele parecia agressivo e muito impaciente. Quando eu cheguei na linha da clavícula dele o corpo do Shiba se arrepiou, ele parecia ter sido ligado de volta a realidade com um choque.— O que tá fazendo? — ele finalmente me encara, o rosto dele estava com as maçãs realmente vermelhos... Ele tá com febre?
— Tô olhando as suas tatuagens já que você não me solta — falo tentando me manter afastada já que o nariz dele quase encostou no meu assim que ele virou essa cara de cachorro louco pra mim.
— Soltei, vaza — ele me empurra e eu caio no chão fazendo um barulho considerável....
— doeu pra caralho — Digo me levantando e dando um chutão na costela dele, ele é muito esquisito!
— Sua puta! — ele diz abraçando os próprios joelhos enquanto eu vou pro banheiro.
— quando eu sair, espero que você tenha ido embora — Bato a porta do meu banheiro, ficando com as costas apoiadas ali por alguns instantes.
"eu só posso ter ficado maluca"
Eu pensei nisso enquanto prendia meus cabelos, já estava muito tarde pra ficar molhando.O meu banheiro é simples, as pastilhas da parede tem um tom de azul que eu não escolhi e o chão é branco, os tapetes dispensers de sabonete líquido e umas outras decorações são da Sanrio, principalmente da Hello Kitty que é a minha favorita.
Me apoiei na pia e respirei fundo, que droga! Eu não conseguia deixar de pensar nas mãos dele me segurando, encostando em mim... Porra, no que eu tô pensando!? Eu sei que eu não tenho um namorado a muito tempo, mas esse nível de carência é triste.
Enquanto a água gelada caia no meu corpo eu pensava coisas como "ele é um maluco" e também "ele é três anos mais novo!"
Vesti o meu pijama, era a roupa que eu tinha separado pra usar pra dormir antes do Taiju aparecer todo esbagaçado na minha casa. Era tipo um macacão felpudo com um capuz que eram as orelhas da Hello Kitty.
Sai do banheiro cheia de esperança que aquele delinquente do tamanho do meu guarda roupa tivesse ido embora, mas aquelas costas tatuadas já me deram uma resposta.
Ele tem muitas tatuagens...— O que é isso? — ele diz se virando pra mim e apontando para um dos pôsteres com o polegar.
Era um pôster de "My Little Monster", onde o Haru estava mais pra frente e a Shizuko estava puxando ele pela coleira.
(eu sei que o mangá só começou a ser publicado em 2008, relevem vai)
— É o meu mangá favorito — respondo meio seca, tava na cara que ele ia lançar alguma frase da santa inquisição daqui a três segundos — eu pensei que tinha dito pra você ir embora.
Me viro de costas pra ele e começo a arrumar minha cama, mexendo meus lençóis mais agressivamente do que o necessário.
— Friorenta pra cacete hein — ele resmunga me vendo ajeitar o terceiro cobertor.
— Eu vou pegar um cabo de vassoura e enfiar no seu cu — Digo me virando lentamente pra ELE — se você não faz nada da vida, eu não tenho culpa!
Eu realmente fui caçar a minha vassoura, ela possivelmente estava ao lado da geladeira e foi até lá que eu fui buscar.
— Você é muito agressiva — ouvi a voz dele bem no meu ouvido enquanto eu puxava a vassoura que tinha ficado presa entre a geladeira e o armário da pia da cozinha.
A voz dele era rouca, decidida mas não alta demais... Ele parecia ter falado de propósito pra me arrepiar, ele conseguiu.
— Taiju! — me viro pra ele segurando a vassoura, nem percebi que tinha conseguido soltar.
Ele riu ao encarar o meu rosto que parecia ter sido passado em uma frigideira de tão quente.
— Agressiva e fofa, é isso que chamam de tsundere? — ele debocha e vai indo na direção da minha porta, onde ele abre.
Como ele sabe o que caralhos é uma tsundere?
— Tchau, tenha uma boa noite — Digo bem rápido quando ele finalmente passa pelo limiar da porta do meu apartamento, só que ele trava a fechada com seu maldito braço enorme.
— Ei — Ele estende a mão na minha direção, por alguns instantes parecia que ele iria me bater, mas não fez exatamente isso — obrigado por cuidar dos meus irmãos.
Ele puxa o meu capuz por cima da minha cabeça de um jeito mais bruto do que deveria, me fazendo dar uns passinhos para frente enquanto ele se afasta.
"aí minha santinha, esse cara é tão esquisito"
Pensava isso depois de dar mais uma olhadinha lá em baixo. Ele é menor de idade e fica saindo de moto por aí!Precisei respirar fundo enquanto trancava a porta, estava tomando uma bronca mental de uma eu superestressada
"ELE É menor de idade, mas a bonita estava super ok montada em cima dele!""eu não tava montada!" eu realmente estava me defendendo de mim mesma, enquanto meu rosto esquentava, eu apaguei as luzes do meu quarto e me enfio em baixo das cobertas.
"mas bem que queria, você está sem salvação na vida!"
Abraço meu dakimakura da chokokat e dou um sorrisinho enquanto adormeço, eu estava pensando que talvez poderia ajudar o Hakkai e a Yuzuha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é problema meu - Taiju Shiba
Fanfic"Eu amo os meus irmãos, mesmo que não pareça, eu os amo. Eu sei que sou destrutivo, e por isso me aproximar de você é tão difícil" Ela é esquentada e ele também, quem poderia ceder primeiro?