Aviso De Amigo?

1.6K 173 19
                                    


Eu amo hotéis! Hotéis chiques que eu não tenho que limpar nada e que posso pedir serviço de quarto a qualquer momento!
Além do fato de ter o Taiju quase sempre pelado ou de cueca por aí... Deus, eu não merecia algo tão bom!

Mas é óbvio, o Hakkai e a Yuzuha não sossegam o cu! E ficam me ligando pra dar relatórios! Eu odeio? Não, ainda acho muito engraçado inclusive.

A última ligação deles que eu recebi foi na manhã do nosso terceiro dia aqui, era basicamente pra dizer isso :

- O Hakkai não quer me deixar sair sozinha! - ela obviamente estava falando do telefone fixo na sala de casa, dava pra ouvir o Hakkai andando de um lado pro outro.

- Porque é perigoso - ele disse calmo e eu só ouvi por estar prestando atenção.

- mentira! É mentira, Yachi, ele só tá com ciúmes do Mitsuya! - ela quase estourou o meu ouvido gritando desse jeito.

- Eu não tenho ciúmes! Ele é meu amigo, sua surtada - eu só sabia rir enquanto eles discutiam... Mas eu tive que fazer o trabalho de irmã mais velha.

Meu irmão ficaria orgulhoso.

- Ei ei ei - comecei pra já ir cessando a discussão - Da pra parar com a graça, vocês tem que parar de brigar por causa de um garoto, ou vocês dividem ou vamos tomar providências.

- Providências? - eles fizeram eco.

- Sim... Vão ficar de castigo - eu falava com a mão na cintura, como se eles pudessem me ver - Um mês... Um mês não, dois meses sem Mitsuya.

- Que? Sem Mitsuya? - a indignação foi real entre os dois!

Eu podia visualizar perfeitamente os dois se encarando.

- Tá bom... A gente vai se acertar - eu acho isso particularmente fofo, o Hakkai e ela realmente vão se acertar.

Eu desliguei um pouco depois disso, tinha um dia pra gente passear pelos aquários antes de serem abertos ao público.
As passagens do aquário eram basicamente corredores subterrâneos onde a gente passava por vários níveis desse tanque gigante que parecia um ecossistema pequeno.
Esses corredores eram tubos transparentes iluminados em azul esverdeado já que era a luz que a água deixava entrar, era magnífico.

- Taiju! São arraias! - aponto para um lado, mas percebo que ele não estava me acompanhando, na verdade, estava com o nariz quase colado do outro lado do túnel submerso que estávamos passando.

Me aproximei de fininho, chegando ao lado dele e percebendo que eram os tubarões que estavam roubando a atenção desse marrento, os olhos dele brilhavam vendo as criaturas nadarem como dirigíveis mortais dentro da água, os dentes afiados e os olhos escuros não me passavam nenhuma amabilidade, mas ao olhar rapidamente pra Taiju e novamente ao tubarão...

- Consigo ver a semelhança - foi aí que ele pareceu me notar, já que Taiju deu até um pulinho.

- O que? Comigo e tubarões? - ele pareceu não entender.

- Exatamente... - dou um beijinho na bochecha dele, sem motivos pra isso mesmo.

- a gente podia pedir pra aquele fotógrafo tirar uma foto nossa né? - falei puxando o pulso dele.

Tinha um fotógrafo de jornal que se ofereceu pra tirar fotos com a gente, ele tinha uma cara engraçada, o Taiju recusou de cara mas eu deixei em aberto.

O velho chegou com a câmera e o Taiju estava com uma cara de zero amigos, mas tudo bem, assim que o cara mandou a gente fazer uma pose, eu agarrei o pescoço do Taiju e puxei ele, colando nossos rostos enquanto sorria abertamente.

O homem prometeu que iria revelar a foto e que ia nos entregar na saída do aquario.

- Você bem que podia parar de tentar me enforcar o tempo todo - Taiju diz empurrando minha testa com dois dedos.

- seu pescoço é fofo - Lanço uma piscadela pra ele, vendo o garoto levar imediatamente a mão na base de seu pescoço... As marcas dos meus dentes nem estavam mais tão evidentes a essa hora.

Assim que saímos, a foto estava lá, impressa para nós em um envelope azul.
Eu fui a primeira a verificar, a foto ficou muito fofa.

Eu estava com um cardigan azul, exibindo uma blusa branca de alças finas por baixo e uma saia de tenista, além de estar usando sapatilhas e polainas que apareciam por eu ter levantado um pouco o pé quando fui agarrar o Taiju, ele estava com um leve sorriso de canto de boca e um olhar mais suave, a jaqueta jeans azul e a camisa branca faziam a gente combinar, tanto entre nós quanto com o ambiente e sua iluminação azulada.

- Ficou bom - Taiju murmura enquanto olha por cima dos meus ombros - a gente precisa de um porta retrato pra isso.

- nossa primeira foto de casal revelada de verdade - lanço uma piscadela pra ele, todos esses pequenos passos são importantes pra mim.

- A primeira de muitas - ele pareceu bem confiante disso quando me deu um beijo no rosto.

Sério, o dia foi incrível como se fosse uma espécie de episódio de praia, como uma calmaria antes da tempestade... Sabe porque eu disse isso? Logo depois do almoço eu recebi uma ligação inesperada.

- Oi Terano - Era muito estranho ele me ligar.

- Oi Misuki - a voz dele estava rouca e meio séria.

- Olha, se quer falar com o meu pai não vai dar... Eu tô... - já começo a me justificar mas ele me corta.

- Não, não é isso, eu só queria saber se você estava mesmo viajando - que coisa estranha de querer saber.

- É, a Mali ficou com a minha vizinha se quer saber - dou uma risadinha, também ouvi ele dar um sorrisinho de longe.

- Tudo bem, aproveita a sua viagem... Aproveita a vida, pequena - ele suspira, parecia prestes a fazer algo que ele não queria.

- Eu... Acho que tô aproveitando bem ela, South - dou um sorriso enquanto observo Taiju do outro lado da rua, ele estava entretido com uma máquina de pegar bichinhos, ele queria muito o tubarão de pelúcia.

Essa ligação foi muito estranha, depois dela eu só fui até o Taiju que estava socando a máquina por não ter conseguido mais Um vez.

- compra mais uma coca pra mim que eu consigo esse troço pra você - falo com um sorrisinho calmo.

- Você vai inchar que nem um balão bebendo isso o tempo todo - ele pega a lata da minha mão e se afasta, ele realmente tinha esperança de eu que iria conseguir pegar isso.

Quando ele voltou, lá estava eu... Com um lindo e enorme tubarão de pelúcia nos braços.

- você conseguiu! - ele pareceu animado demais pro disfarce normal dele, o que deixou suas bochechas super vermelhas.

- é claro que sim! Agora passa a coca pra cá. - agarro a lata e entrego a pelúcia.

É mentira, eu não peguei o tubarão, tava impossível de pegar. Eu só comprei com o dono da máquina mesmo.

Você é problema meu - Taiju Shiba Onde histórias criam vida. Descubra agora