Atlas ficou sabendo do ocorrido com seu antigo amigo, Roberto, apenas algum tempo depois do acontecido. A raposa estava em recuperação na casa dos lobos e o leão rapidamente se colocou a viajar até a casa só para ver seu amigo.
Ele já cometera o erro de deixar o seu amigo para trás. Não cometeria esse erro novamente. Por mais que Roberto dissesse que não, ele estava disposto a ir lá para vê-lo. Por que não contaram a ele sobre isso? Há quanto tempo teria acontecido essa agressão? Um dia? Dois? Descobriu apenas quando chegou na casa de Thomas. Ou melhor: dos pais de Thomas.
O lobo já não estava mais lá e nem a sua raposa, que já não poderia mais chamar de sua, afinal, outro macho a carregou. A tirou da cidade. E a levou embora. Para longe. Arrependeu-se de não ter feito isso antes, mas agora era tarde demais para isso. Era tarde demais para qualquer coisa.
Voltou dirigindo para casa com os olhos em lágrimas, tendo na memória a vez em que Roberto lhe dispensou atrás das casinhas de seus tios. Aquilo lhe doeu no peito e fez lágrimas escorrerem de seus olhos. Mas ele não soluçou e nem fez outro som. Deixou que as lágrimas escorressem.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que fez foi pegar o celular e chamar o seu amante felino com quem se relacionou por um tempo enquanto não podia ficar nem com Roberto e nem com sua esposa.
Enquanto esperava pela chegada do puma, Atlas tirou seus sapatos, seu terno e sua camisa, ficando com o peito peludo nu, todo enjubado pela sua juba negra estendida que se seguia até os seus testículos. Manteve apenas a calça.
Tiago, o puma, chegou rapidamente na residência do leão, trazendo uma caixa de pizzas para comerem. Atlas, no entanto, não tinha fome de pizzas, mas sim de um corpo para devorar sexualmente.
— Você está chorando — notou o puma, limpando as lágrimas da face do leão de juba negra com os seus polegares.
— Vamos para a cama — pediu. A voz calma. Ele sorriu ao pensar no sexo que faria com outro macho. — Quero fazer um sexo bem longo com você — o leão direcionou seus lábios nos lábios do puma, calando qualquer dúvida e guiou-os para o espaço onde realizaram o ato carnal libidinoso.
O leão puxou a camisa do puma para o alto. O felino mais baixo não relutou, apenas ergueu seus braços e deixou-se ser despido. Com a aproximação dos corpos, o leão percebeu que o puma também percebeu que seu membro leonino estava rígido de excitação.
As mãos do puma puxaram suavemente os elásticos e adentraram pela calça e pela cueca do felino leão, onde encontraram o membro rígido e inchado de desejo, pulsando seu líquido pré-gozo em expectativa.
Atlas sentiu as mãos do puma massagearem o seu membro por um tempo e depois desceram para seus testículos, o que fez os seus músculos tensionarem de vontade.
Não aguentou o desejo e deitou o puma à cama, onde despiu-o por completo. Ele próprio brincou um pouco com o membro do puma, fazendo o outro macho gemer alto de prazer ao ser sugado.
Pegou o frasco lubrificante guardado na gaveta da escrivaninha e utilizou-o para penetrar o puma, que estava de costas para o leão, posicionado como uma fêmea fogosa a receber o objeto do macho. Atlas foi devagar, lembrando-se do momento em que poderia ter com Roberto naquela posição.
O leão deixou o seu corpo por cima do puma, sentindo a musculatura de toda a parte traseira do outro macho. Com uma mão, envolveu-o e apertou-o carinhosamente contra si, sentindo mais o corpo do puma.
A cauda do outro felino moveu-se ao redor da cintura de Atlas, enrolando-se nele, enquanto o leão penetrava seu interior macio, escorregadio e morno.
Atlas só desligou-se de tudo. Da realidade. E aproveitou o momento que estava tendo com o puma que, em sua cabeça, imaginava ser a raposa. O leão inclinou-se até o pescoço dele e deu-lhe uma lambida, o que causou arrepios no puma, deixando os pelos dele todos eriçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quente (Volume 2)
RomanceAo voltar para sua cidade natal, Roberto se reencontra com sua família de raposas e as dificuldades que o fizeram ir embora. Atlas, o amigo leão de juba negra, divide-se entre a formação de uma família com Julieta, uma onça-pintada, e o seu romance...