C O L L I N
O primeiro dia de aula. Não parecia grande coisa para a maioria dos outros alunos dali, que provavelmente estudaram juntos durante toda a vida, mas era nosso primeiro dia na West Valley High School. A primeira de muitas vezes que estávamos recomeçando.
Rowan, Nolan, Theo e eu havíamos vindo com Camille, que estava completamente tranquila sobre voltar a escola. Assim como eu, ela era júnior agora, enquanto cada um dos meus outros irmãos estava em uma das séries restantes; Rowan era sênior, Nolan sophmore e Theo freshman, estando pisando no ensino médio pela primeira vez. Fazia tempo desde a última vez que estivemos todos juntos na mesma escola e era um pouco reconfortante saber que estávamos todos próximos caso precisássemos do outro.
— Ei, Cami! — uma garota loira com uniforme de líder de torcida preto e vermelho cumprimentou Camille quando ela desceu da caminhonete, que acenou em resposta, porém não parou para conversar. Ela também não havia corrido assim que pisou no estacionamento e se afastado, fingindo que não nos conhecia. Pelo contrário, ela parecia determinada a nos guiar pela escola.
Nós vimos quando todos os três irmãos Davis entraram em nosso campo de visão. Gabby sorriu para nós enquanto Asher nos cumprimentou com um aceno de cabeça. Dylan correu direto para Theo como se eles fossem velhos amigos e me enchia de alívio saber que meu irmão mais novo tinha alguém de fora para conversar. Theo precisava disso.
Era irônico que eu estivesse mais preocupado com os meus irmãos do que com o meu próprio primeiro dia de aula. A verdade era que, depois de tantos anos mudando de casa e escola, eu nem me dava mais ao trabalho de conhecer ninguém ou me enturmar – crianças podiam ser bastante malvadas e algumas delas adoravam fazer piadas sobre como éramos órfãos, isso até Rowan e eu crescermos o bastante para sermos capazes de silenciar qualquer um que falasse sobre a nossa família com apenas um olhar.
— Nós estamos indo. — Dylan disse, puxando Theo com ele enquanto se afastava de nós.
— Você ao menos sabe onde fica qualquer coisa? — Asher perguntou, franzindo a testa. Uma vez que seu irmão também estava no primeiro ano, ele não estava esperando que ele fosse ser todo independente logo no primeiro dia.
— Nós vamos achar. — Dylan sorriu, acenando para nós.
— Não se meta em encrencas, Dylan. — Asher avisou e, se não fôssemos quem éramos, talvez Rowan tivesse dito algo parecido para Theo. Ele não precisava, no entanto, porque todos nós sabíamos melhor do que ninguém como ficar longe de problemas na escola e não chamar a atenção.
De qualquer modo, Rowan e eu já havíamos dito tudo que nosso irmãozinho precisava ouvir para aquele dia antes de saímos de casa, na privacidade do nosso quarto, e não haviam sido palavras de aviso ou repressão. Haviam sido palavras de encorajamento, porque Theo certamente precisava delas. Ele se sentia seguro ouvindo Rowan lhe assegurar que estaria lá caso precisasse dele, se sentia confortado ouvindo que ele era inteligente e esforçado e que não havia nada para se preocupar e que estava tudo bem em fazer amigos. Rowan nunca deixava nossos irmãos entrarem em uma situação sem lhes oferecer apoio e incentivo, o cuidado que eles mais do que mereciam.
— Tenha um bom dia. — Gabby sorriu para eles. Dylan acenou para a irmã, afastando-se com Theo atrás dele, que olhou para trás um pouco hesitante, mas seguiu o novo companheiro após Rowan e eu lhe darmos sutis acenos de incentivo.
— Ele vai nos deixar malucos, não vai? — Asher suspirou para a irmã, que assentiu rindo — Melhor irmos antes que o sinal toque.
Todos nós entramos no prédio, passando pelas portas duplas e pisando no corredor. Era como qualquer outra escola, com armários contra as paredes e alunos indo de um lado para o outro. Haviam cartazes e banners nas cores da escola, indicando que a temporada de futebol estava prestes a começar e esse parecia ser um grande negócio por aqui, como todos haviam nos avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where We Belong
Teen FictionWest Valley | Livro 1 "Esses garotos são problema" era a frase mais usada para explicar os garotos Houston. Quatro irmãos órfãos que só podiam contar um com os outros e lutavam contra a dura realidade da vida desde cedo. Rowan e Collin, os mais velh...