Season 2: Love is one big illusion

347 21 9
                                    


2º temporada

(2 anos depois)

Matéria sobre Liz Redford na revista Elle Austrália com uma entrevista exclusiva!

Um sobrenome que todos conhecem, herdeira de uma fortuna enorme, já namorou alguns dos solteiros mais cobiçados do mundo, amiga de outros adolescentes milionários, um estilo invejável e uma beleza que poucos tem a sorte de já nascerem com ela. Claro que estou falando de Elizabeth Redford, filha do ex-Deputado e agora Senador David Redford e uma das estilistas mais citadas nos tapetes vermelhos de qualquer premiação, Penélope Redford.

A Revista Elle Austrália trás na capa deste mês uma das maiores socialites do mundo em uma entrevista exclusiva que foi realizada no incrível jardim da casa onde ela atualmente mora em Sidney com os avós.

E: Já faz quanto tempo que está morando aqui?

L: Quase dois anos, mas estou voltando para Manhattan para fazer faculdade.

E: Qual você pretende cursar?

L: Foi um pouco difícil escolher, só que Yale me pareceu a melhor opção.

E: O que tem achado de Sydney? Está triste por estar indo embora?

L: Aqui é um lugar incrível, tem paisagens tropicais maravilhosas e é bem diferente de Los Angeles e Nova York, onde eu já morei. Não tem como não ficar triste com isso, principalmente por ter que ficar longe dos meus primos, de amigos que fiz aqui e dos meus avós.

E: Bom, você já namorou vários jovens bem cobiçados como o ator Leonard que está lançando um filme sobre heróis agora, Philip filho do Senador Collins, Chuck Bass que é herdeiro do enorme reinado de Bart Bass e rumores dizem que também teve um estudante de medicina. Você ainda conversa com algum deles?

L: Eu vi as revistas falando sobre o filme do Leonard e fico muito feliz por ele, tenho certeza que vai ser ótimo para a carreira dele... Eu e o Philip voltamos a ser bons amigos, eu o vi nas duas ou três vezes que fui visitar minha família em NYC.

E: Está namorando agora? Alguns sites dizem que sim.

L: Sites vivem mentindo.

E: Isso foi um não?

L: Hum... Não.

E: Com esse "não" você quis dizer que "Não, isso não é um não" ou "Não, eu não estou namorando"?

L: (risos) Entenda como quiser.

E: Sei que ainda está com apenas dezenove anos, mas muitas garotas nessa idade tem se casado ou ido morar com o namorado. Isso é algo que você pensa em fazer, não agora, mas talvez em um futuro próximo, se é que você está namorando ou não?

L: Não acho que queira me comprometer a esse ponto com alguém nesse momento. Sabe, é complicado pensar nisso... Envolve muitas coisas em jogo levar qualquer relação a esse nível, é algo que necessita ser muito bem pensado e discutido antes que se possa dar esse passo. Mas é só a minha opinião, acho que quero terminar de estudar e ter um tempo para poder trabalhar e então me envolver tanto com alguém.

E: Com o que pretende trabalhar?

L: Amo moda, principalmente devida a influência da Redford Designers.

E: Pretende assumir a marca daqui algum tempo?

L: Nunca deixaria a marca morrer, seria incapaz de fazer isso.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora