Liz's POV
- Sinto muito.
- Você sente muito, Liz? – Peter explodiu jogando as mãos no ar e ficando de pé.
Fechei os olhos arrependida, desejando não que nada tivesse acontecido, porque eu queria aquele beijo. Mas desejando que ele não soubesse.
- Não queria gritar – ele falou baixo com uma das mãos na testa.
Encarei meus joelhos, eu estava em uma camisola de seda. Talvez Serena e Blair tivessem me trocado, eu não conseguia me lembrar de exatamente tudo o que acontecera.
- Eu não quero brigar, Peter. Não por causa disso.
- Você fala como se não tivesse sido nada.
- Porque não foi nada.
- Ele ainda gosta de você...
- Ficamos dois anos longe, - o interrompi – o que aconteceu no colegial não importa mais.
- Liz...
- Estou com você agora, é isso o que importa. É a única coisa que precisa ter importância.
Ele se sentou na minha na cama:
- Eu sei... Mas eu não consigo deixar de pensar que você não está segura aqui.
- Eu tenho meus dois irmãos, a Blair, a Serena e todos outros. Eles vão tomar conta de mim, assim como vocês fizeram várias vezes lá em Sidney.
- Entre essas pessoas, o Chuck está no meio, esse é o problema.
- Nós éramos amigos antes que acontecer qualquer coisa e ele ainda é amigo de todos os outros. Por favor, entenda.
- Vamos voltar para Austrália? Por alguns dias, só por alguns dias – suas mãos envolveram as minhas.
- Minha faculdade começa segunda, eu não posso.
Não consegui olhar em seus olhos e um longo silencio se espalhou pelo quarto sem que nenhum de nós ousasse levantar o olhar.
- Isso aqui – ele de repente falou. – Eu quero dizer, nós. Não vamos dar certo desse jeito, não é?
- Como assim?
- Você quer terminar comigo?
Balancei a cabeça de um lado para o outro:
- Foi só um beijo. Você não pode querer terminar comigo por causa disso.
- Eu estou perguntando se você é quem quer terminar comigo.
Nos encaramos por algum tempo:
- Você sabe que não. – Me aproximei dele e coloquei minha mão em seu rosto. – Peter, estamos há muito tempo juntos para acabarmos desse jeito.
- Antes de você se mudar para cá, parecia que você queria terminar comigo.
- Mas eu não quero. Cancele esse voo, fique comigo. Tenho certeza que você vai adorar Nova York... – o beijei. – Nada entre você e eu precisa mudar. Eu te amo.
***
Chuck's POV
- Está tudo bem? – Nate perguntou enquanto descia as escadas da cobertura dos Redfords.
- Estou indo embora.
Entrei no elevador e N veio atrás de mim.
- O que aconteceu? – ele perguntou enquanto a porta se fechava.
- Nada – respondi seco.
- Chuck, eu sou seu melhor amigo. Sinceramente, não vejo necessidade de você mentir para mim quando eu, claramente, sou o único para quem você pode contar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...