Country House

804 52 3
                                    

Liz's POV

Já era setembro, o dia estava ensolarado e um forte vento batia contra o meu rosto em frente à Constance.

- O que você acha de passarmos esse feriado viajando? – Chuck pergunta casualmente e aquilo me pega de surpresa.

- Viajar? Para onde?

- Nate me chamou para a casa de campo da família dele no Colorado. Quer ir com a gente?

- Eu vou se a Blair for – digo e Chuck me olha com os olhos cerrados.

- A Blair não vai querer ir, você sabe.

- Então também não vou – dou de ombros.

- Elizabeth! Qual é. Vai ser divertido.

Dou risada:

- Então faz o Nate tomar coragem e convidar a Blair também.

- Você é impossível, sabia?

- Vai ser divertido se o Nate estiver feliz, então a Blair tem que ir.

Ele bufa, mas cede:

- Tudo bem, você venceu... Dessa vez.

-x-

No intervalo me sento com B e S e Blair estava especialmente quieta.

- Está tudo bem, B? – pergunto.

- Nate e Chuck me chamaram para viajar esse feriado...

- Você vai? – pergunto ansiosa pela resposta.

- O Nate é um covarde, ele não podia me convidar sozinho, teve que trazer o amiguinho para apoio moral? Ele tem medo de mim por acaso? - Serena e eu damos risada, é provável que ele tenha. – Você vai, Liz?

- Eu?– tento disfarçar e ela me encara séria.

- Se o Chuck vai, ele não vai ficar de vela. Você tem que ir.

- Ele comentou comigo, mas... Não sei.

- Se eu vou você tem que ir! Essa viajem pode ser decisiva para mim e Nate, você não vai me deixar sozinha! E se tudo der errado?

-x-

Quinta-feira à noite minhas malas estão prontas na sala esperando Chuck vir me buscar. Nate deu a ideia de irmos jantar todos juntos antes de pegarmos o jatinho à meia noite.

- Srta. Liz, o Sr. Chuck está lhe esperando lá embaixo, James vai te ajudar a levar as malas.

- Obrigada, Anne. Até segunda – digo a abraçando.

- E eu? – minha mãe pergunta aparecendo atrás de mim. – Não vai se despedir de mim?

Dou risada e abraço também. Megan desce as escadas correndo:

- Boa viagem, prima! – ela cantarola abraçando eu e minha mãe juntas.

- Mande noticias! – ouço minha mãe gritar enquanto entro no elevador.

James e o motorista de Chuck colocam minha bagagem no porta-malas enquanto ele abre a porta da limusine e sai com um sorriso no rosto.

- Ah, Redford... Eu sempre consigo o que eu quero – ele fala se divertindo com tudo aquilo.

- Eu sabia que você daria um jeito, Bass.

Ele olha para as minhas malas sendo guardadas e ri balançando a cabeça:

- Não sei porque ainda me surpreendo. Precisa de tudo isso para três dias?

- Sou uma mulher preparada, Chuck Bass.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora