– Chuck, lembra que eu queria que você me ajudasse a juntar a Blair e o Nate? – pergunto e ele assente.
Eu estava me sentindo mal com o que tinha descoberto sobre meu pai, por isso eu precisava de algo para me distrair. Concentrar-me nisso serio ótimo.
Já estava tarde, mas ele fez questão de ficar comigo o tempo todo desde que havíamos saído do restaurante.
– Então, nós sabemos que os dois estão esperando o outro dar o primeiro passo – o encarei enquanto estávamos deitados em minha cama e seus braços me envolvendo. Eu não desejaria estar em nenhum outro lugar.
– E?
– E que ela podia receber uma mensagem do N e ele uma da B.
– Como você pretende fazer isso?
– Como nós pretendemos fazer isso, você quis dizer. Você vai pegar o celular do Nate e eu o da Blair.
– Como isso vai dar certo?
– Você vai fingir ser o Nate e mandar mensagens para a B, ela vai responder. Depois eu pego o celular dela e converso com o N fingindo ser ela. Depois nós apagamos as mensagens. Simples.
– Tudo bem.
– Amanhã.
– Ok.
– Agora, você precisa ir. Não vai ser legal se a minha mãe te ver dormindo aqui.
-x-
Cheguei à Constance e C me esperava:
– Bom dia – disse enquanto eu me aproximava.
– Bom dia – nos beijamos.
– Eu vou falar com a B e com a S.
– Ah, fica aqui comigo.
– Não, eu tenho passado muito tempo com você e nenhum com elas.
– Posso ir com você pelo menos?
– Pode – revirei os olhos e caminhei até as escadas.
–Oi – B falou séria. – Por que você sumiu?
– Desculpa, eu...
–Você o que? Estava com o Chuck? – B o encarou com os olhos serrados.
– Estou aqui, caso você não tenha percebido. Podem me perguntar.
– Não estou falando com você – B responde.
– Cala a boca, Chuck – o repreendi.
– Blair, eu sinto muito. Temos tanta coisa para conversar, será que a gente não podia passar o dia juntas?
– Uma festa do pijama – as seguidoras dela se animaram. – Só eu, você e a S. – B as cortou.
– Vai ser ótimo – sorri.
– Vocês vão dormir em casa hoje – B disse se levantando.
– O que? – C se intrometeu de novo.
– Olha aqui, Bass, – ela o encarou – eu sei que vocês dois estão juntos, mesmo que eu tenha descoberto isso pela Gossip Girl, porque nenhum de vocês se deu ao trabalho de me comunicar! – "in" direta recebida, Blair – Não muda o fato da Liz ser minha amiga. Você vai sobreviver um noite sem ela, ok?
– Tá bom, parem de brigar. Agora.
– Hey. – Serena chegou e se sentou ao lado de B.
– Hey. A L finalmente teve tempo para nós – revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...