Liz's POV
Chorei. E quando digo isso significa que chorei por quase uma hora ao lado de Anne e meus pais. Mas não foi o suficiente, parecia que quanto mais eu chorava, mais eu queria chorar. Primeiro chorei porque vi todos eles chorando por eu estar bem, depois chorei porque tudo doía em mim, chorei com minha mãe contando sobre como todos meus amigos ficaram ali por mim, e então, chorei por luto de algo que nem sabia quem era, que talvez nunca chegaria a esse mundo de qualquer jeito.
Assim que deu o horário para visitas minha mãe fala que Chuck já está lá para me ver:
- Não sei o que falar para ele, mãe – sussurro com a voz rouca ainda.
– Ele veio com você na ambulância, ele que ligou para todo mundo, ele foi a pessoa que passou mais tempo nesse hospital depois de mim e foi ele que se ofereceu não uma, mas várias vezes para ficar aqui para eu, seu pai ou a Anne podermos ir para casa dormir ou comer ou tomar banho. Liz, ele se preocupou com todo mundo, menos com si próprio. Precisa conversar com ele, precisa contar o que aconteceu... Foram três semanas difíceis. Não precisa falar sobre aquilo agora, ele vai entender. Mas não o ignore.
Suspirei.
– Amigos são importantes, filha. Não é porque você perdeu alguém que tem que castigar outras pessoas por isso... Eu sei que seu coração deve estar doendo, mas um coração quebrado, assim como um corte, cicatriza... Leva tempo e nem para todo mundo esse tempo é igual, ás vezes levam semanas, meses ou anos. Mas não tenha pressa e... Acredite em mim, você nunca vai conseguir se levantar sozinha, ninguém é forte o suficiente para isso. Você tem oito amigos que não tem feito nada, exceto se preocupando com você e sabe o por quê? Porque eles só querem te ajudar e você precisa deixa-los fazer isso.
Minha mãe saiu e foi chamá-lo, ele logo entrou e se encostou na porta com os braços cruzados me olhando. O cabelo dele estava um desastre, ele tinha olheiras, olhos inchados e um semblante cansado.
– Oi – falei com a voz rouca e senti minha garganta arranhando.
– Oi – ele respondeu e sorriu de lado.
Sorri de volta:
- Você não parece nada bem – falo.
- Você também não.
- Eu sei, faz quase três semanas que não penteio o cabelo – isso o fez rir.
Ele faz uma pausa em silêncio me encarando.
- Você me assustou quando te vi caída no chão aquele dia... – ele diz baixinho.
- Não foi culpa minha – respondo meio manhosa.
- Eu sei, meus advogados já cuidaram do culpado. Foi um cara bêbado.
Ele se aproxima de mim:
– De perto dá para ver como seu cabelo está uma droga, Chuck.
– Ah é? – dei risada.
Olhei em seus olhos e mesmo não parecendo aquele Bass que eu conhecia, não liguei.
– Por que fez tudo isso? Por que ficou aqui e se preocupou?
– Te contaram?
– Sim.
–Prometi cuidar de você, não foi?
– Obrigada.
– Não precisa agradecer.
Levanto a mão com os fios agarrados para que ele me dê sua mão e a seguro.
– Senti sua falta – digo apertando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...