Já havia anoitecido quando cheguei em casa, entrei no prédio e subi até o meu andar, o elevador se abriu e vi Megan andando de um lado para o outro como sempre fazia quando conversava com alguém ao telefone.
– Não vai nem me dar oi? – ela me olhou assustada como se nem percebesse que alguém estava ali.
– AH, MEU DEUS! LIZ!
Ela me abraçou.
– Bom, o Michael está na cozinha – ela disse. – Falei que você chegaria hoje e ele se ofereceu para fazer um jantar de boas vindas. Estávamos preocupados, sua mãe disse que você não parecia muito bem quando falou com você no telefone
– Não era nada... Mas então, você e o Philip... – olhei sugestivamente para ela, o que a fez rir.
– Você é a melhor prima que já existiu, já te disse isso?
– Am... Não. Mas não precisa, eu sei que sou.
– E você? Como está? – ela me pergunta séria.
– Não muito bem... – desabafo.
Um cheiro forte invadiu o lugar, Michael estava cozinhando algo que para mim não cheirava muito bem. Meu estomago revirou de novo e corri para o banheiro do meu quarto. Megan me seguiu e segurou meu cabelo para eu poder vomitar.
Enquanto isso, ela me encarava com atenção pensando em algo:
– O que foi? – pergunto.
– Nada... É só... Liz, é o que eu estou pensando?
Não respondo.
– Você já fez um teste?
– Megan, eu...
– Eu vou na farmácia, eu compro para você.
- Não precisa, Megan... Porque eu já fiz três testes há alguns dias.
– Então...
–x-
"Hey Upper East Siders,
L está de volta a NY!
Ah, vocês sabem o que tem acontecido aqui nesse verão? Bom, a priminha da L pegou pra ela o ex da nossa princesa; Lonely Boy continua sendo um Lonely Boy; Georgina Sparks veio para ficar, ela é o nova aluna da Constance Billard e a reforma na St. Judes parece que está longe de acabar, vamos continuar mais um tempinho juntos.
Agora as novidades de última hora: Chuck Bass é um fraco; Liz Redford, uma vadia; Serena van der Woodsen, medrosa; Dan Humphrey tem déficit de atenção; Blair Waldorf acha que engana alguém e Nate Archibald é um pobre garoto rico.
And who am I? That's one secret I'll never tell.
You know you love me.
XOXO, Gossip Girl."
-x-
Nate também havia voltado para Manhattan e combinamos de nos encontrar no Central Park para conversarmos.
Cheguei um pouco mais cedo, me sentei em um dos bancos e resolvi começar a prestar atenção nas conversar ao meu redor, uma em particular me chamou a atenção.
Havia um homem com sua filha passeando por ali e a garotinha de, aproximadamente, cinco anos olhava atentamente os esquilos do outro lado:
– Papai?
– Sim, filha.
– Por que aquele esquilo está correndo atrás daquele ali? – ela apontou para as pequenas criaturas na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...