Illicit Affairs

604 50 22
                                    

Liz's POV

Olho aquela foto no celular de Meghan e sinto meu coração pular uma batida. Chuck e Georgina. E de repente eu não estou mais no meio de uma festa, eu estou imaginando eles juntos. É como se eu estivesse lá, no bar, assistindo eles de longe e eu os vejo bebendo, rindo, subindo para a suíte. O turbilhão de pensamentos passando pela minha cabeça faz meu coração bater tão forte que parece levar meu estômago a embrulhar e minhas mãos tremerem.

Coloco o celular na mesa ainda tremendo. Devagar eu me levanto e caminho pelo restaurante em meio às pessoas, eu só quero sair dali. Como se isso significasse sair daquela situação, como se eu saísse daquele bar para não ver mais nenhum segundo deles juntos. Faço tudo isso com calma porque meu corpo não parece conseguir ter forças para eu sair correndo.

Ainda sinto que estou tremendo.

Tremendo de raiva. De choque. De decepção. De mágoa.

Quando chego à calçada meus pensamentos mudam e me pergunto se eu me enganei sobre nós, sobre os sentimentos dele, se foi tudo mentira. Eu me envolvi demais nisso tudo? Começo a me sentir ridícula.

Michael's POV

Assistir Liz ver aquela foto, ver a reação em seu rosto desmoronando, não consegui evitar com que tudo aquilo doesse em mim também. Ela larga o celular na mesa, levanta-se e sem olhar para nós caminha para fora do restaurante. Meghan e eu nos entreolhamos e a seguimos até a calçada.

- Liz... – Meghan fala colocando o braço em volta dela sem saber ao certo o que deveria dizer.

L balança a cabeça como se pedisse para que nós não falássemos nada, ela encosta-se à parede respirando fundo enquanto encara o chão de braços cruzados. Então nós também nos recostamos à parede ao lado dela. Em silêncio, porque este momento não é sobre nós e Liz não quer conversar agora. Meghan e eu estamos tentando fornecer o silêncio que ela precisa sem deixa-la sozinha.

Encaro-a e vejo uma lágrima escorrendo, ela inclina a cabeça se apoiando em meu ombro e Meg a abraça. E nós ficamos ali por um bom tempo.

-x-

Chuck's POV

Georgina se levanta olhando o celular e começa a pegar suas roupas, estamos os dois bêbados e com nossa capacidade de julgamento alterada, mas enquanto eu vejo ela se trocar eu começo a cair em mim e ver a gravidade das minhas ações. O rosto de Liz surge na minha mente e meu coração dispara de culpa. Eu fecho meus olhos com força tentando me livrar desse sentimento.

- Foi ótimo, mas... Eu já vou indo - Georgina fala por cima do ombro com a voz rouca enquanto passa pela porta do quarto.

Meu celular está vibrando no meio dos lençóis, pego esperando o pior.

Gossip Girl tinha uma foto minha com Georgina no bar. Todo mundo já sabia.

Nate está me ligando e eu não quero atender, mas sei que ele não vai descansar enquanto não falar comigo. Mesmo assim, decido ignorar.

Minha cabeça está girando e meu corpo inteiro está pesado, só consigo pensar em Liz. E meu coração aperta. Eu não devia ter feito isso, é a única coisa que consigo pensar.

Levanto e vou até o banheiro, fico embaixo no chuveiro frio por um bom tempo. Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, ela nunca vai me perdoar. Por que eu tenho que me sabotar assim? Por que eu tenho que sabotar nossa relação toda vez?

Toda vez.

Soco a parede do banheiro com força e meus dedos latejam, por que eu sou assim? Ela não merecia o que eu fiz.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora