I'll take care of you

1.4K 79 8
                                    

Liz's POV

O dia de ontem foi horrível! Depois de eu conseguir me livrar do Philip, eu e o Chuck brigamos. É claro que ele estava com ciúmes de me ver com outro.

Flashback on

– Você estava me espionando! – acusei Chuck depois que me livrei do Philip e o vi assistindo toda a cena.

– É claro que não.

– Não foi uma pergunta – revirei os olhos e passei por ele.

– Liz – disse me seguindo. - Por que você insiste em continuar com isso? – o encarei. - Por que você não termina logo com o filho do deputado?

– Ele tem nome!

– Não importa.

– Vai embora.

– Não antes de você me responder.

– Por que você quer que eu termine com o Philip?

Chuck olhou o chão e suspirou:

– Porque eu tenho certeza que o que você sente quando está com ele não se compara com o que você sente quando está comigo.

– Talvez seja porque eu gosto do Philip e não de você.

– Você sabe que isso é mentira.

– Não é! Agora sai daqui!

Flashback off

"Eu tenho que terminar com o Philip", essa tinha sido a única frase que se repetia em minha cabeça desde que eu havia acordado. Eu não queria ter que olhar para o Chuck, eu gostava dele e eu odiava ter que me lembrar disso toda vez que ele chegava perto de mim.

Engoli em seco pensando nisso enquanto estava dentro da limusine indo para a escola, a cada dia aquele lugar estava se tornando pior.

Eu senti o carro estacionando, respirei fundo e olhei pela janela, engoli em seco ao ver aqueles olhos encarando o vidro, tentando descobrir quem estava ali dentro. Afundei o rosto em minhas mãos desejando poder ser outra pessoa e agradecendo pelo vidro ser escuro o suficiente para ele não poder me ver. Abri minha bolsa para pegar meu vidro de calmantes e tomei alguns, não tinha água, apenas champagne, então tomei uma taça.

– Está tudo bem, Srta. Liz? – James perguntou me olhando através do espelho do banco de motorista.

– Não. Nada nunca esteve bem.

Arrumei o cabelo e ele abriu a porta para mim:

– Obrigada – dei o sorriso mais animado que eu consegui.

– Disponha.

– Por que chegou tão tarde?

"Por quê? Porque eu não queria te ver, mas pelo visto não deu certo". Era o que eu queria dizer, mas me contive.

– Eu me atrasei.

– Você nunca se atrasa – Chuck falou sem acreditar

– Eu tenho o direito de me atrasar uma vez na vida, não tenho? Ah, eu esqueci. Na sua cabeça, você tem o poder de controlar tudo o que eu faço, como com quem eu devo namorar ou não, á que horas eu devo chegar na escola. Você é um babaca, Chuck.

– O babaca que você ama.

– Eu nunca disse isso.

– Não precisa.

Revirei os olhos:

– Você é que não consegue ficar sem mim.

– Até parece.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora