Lose control

2.7K 212 92
                                    

Chegamos das compras e Serena ia se arrumar em casa para irmos á festa do Chuck.

Escolhemos nossas roupas, nos maquiamos e estávamos prontas. S estava usando um vestido curto e dourado, com muitas pedras no busto e scarpins pretos. Eu escolhi um vestido preto com um decote bem profundo e Louboutins azuis com pedrarias.

Demos uma última olhada no espelho, pegamos nossas bolsas e saímos. Passamos na casa da Blair e fomos direto para o Empire Hotel. B estava usando um vestido vermelho com lábios da mesmo cor e saltos nude.

O lugar estava cheio, a música fazia você sentir seu coração saltar com a batida, bebidas para todos os lados, pessoas se agarrando em qualquer lugar que você olhasse:

— Oi garotas, - Chuck apareceu do nada - sabia que você viria.

Ele sorriu olhando para mim:

— Não se anime, Chuck.

Ele ergueu as sobrancelhas olhando para o meu decote.

— Acho que alguém esta me chamando, tchau pra vocês - ouvi B dizer.

— Vou com você - S falou enquanto saia andando atrás dela.

— Aquelas duas me pagam - pensei.

— Aceita um drink?

— Não.

— Isso não é resposta, Liz.

Ele disse colocando as mãos em minhas costas e me levando até o bar, me sentei em um dos bancos e ele fez o mesmo:

—Você esta linda.

— Obrigada - sorri, então o barmen chegou com nossas bebidas. Ele virou o copo para tomar o resto do drink que já estava em sua mão e pegou o copo do balcão.

— Você não acha que está bebendo demais?

— Bebida nunca é demais para mim, eu sou Chuck Bass.

Revirei os olhos.

— Por que escolheu o Empire para fazer a sua festa?

— Porque eu sou dono do Empire.

—Então você mora aqui?

— Sim, na cobertura, quer conhecê-la? - ele disse olhando meu decote novamente.

— Não, obrigada. Dá pra olhar nos meus olhos?

Ele riu desviando os olhar.

— Desculpa, é que eu não consigo me concertar com você usando esse vestido.

— Acho que eu não devia ter vindo – brinco.

— Eu ainda vou fazer você gostar de mim.

— Acho difícil – fala rindo.

Peguei minha bebida e tomei tudo de uma vez, o barmen logo depois apareceu com mais dois copos e eu bebi tudo em apenas um gole.

—Quero dançar- falei colocando o copo de volta no balcão.

Me levantei e fui até a pista de dança e C estava atrás de mim.

Eu apenas deixei a música me levar, estava dançando e Chuck apenas me olhava com um copo na mão. Fui até ele que estava apenas alguns passos de distancia de mim:

— Por que você não larga esse copo? - disse com o rosto bem próximo ao dele.

— Me dê um bom motivo para fazer isso.

— Eu sou um bom motivo?

Ele sorriu entregando o drink para uma pessoa que passava ao nosso lado naquele momento.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora