I need to tell you a secret...

659 40 4
                                    

"Hello, Upper East Siders,

Em um instante tudo muda. Um dia estamos felizes e no seguinte parece que nunca conseguiremos nos recuperar.

Quando isso acontece, apenas queremos esquecer o passado e ir em direção ao desconhecido, o nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar, achar um novo amor ou vários amores. Afinal, quem disse que não podemos nos apaixonar mais de uma vez? E em minha opinião podemos nos apaixonar inúmeras vezes só por uma pessoa ou por mais de uma.

Enquanto isso, outros de nós tentam se perder explorando velhos lugares próximos de casa. Mas nem sempre se perder é uma opção. Às vezes, no meio caminho, aparece alguém para te salvar do que parecia que ninguém poderia te tirar ou, simplesmente, quem te salva é alguém que sempre esteve ali para você, como um amigo.

Entretanto os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Alguém que abriu seu coração e, logo em seguida, voltou a fechá-lo sem nem querer uma explicação da garota que ele acabara de perceber que amava. Duas pessoas teimosas que não conseguem deixar o orgulho de lado para conseguirem seu "felizes para sempre." E, até mesmo, uma it girl volta a sua antiga vida, por ter medo de estar realmente (e perdidamente) apaixonada, como nunca esteve, por um lonely boy.

E vocês sabem... Prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir.

And who am I? That's one secret I'll vener tell.

You know you love me.

Xoxo Gossip Girl."

-x-

Estava deitada no sofá e Ryan havia aparecido com uma caixa cheia de guloseimas que ele comprou da padaria no caminho para cá. Quando meu celular toca, é uma mensagem privada:

"Engraçado como você nunca demonstrou sentimentos pelo enorme erro que cometeu alguns anos atrás, querida L. Não se sente culpada toda vez que coloca a cabeça no travesseiro? Lembranças ainda não te atormentam? Porque, você sabe, matar alguém é crime.

Gossip Girl"

O aperto em meu coração foi instantâneo, engoli em seco e senti meu minha dor de cabeça piorar.

- Liz? Você está bem? – ouvi ele me perguntar preocupado.

- É só uma dor de cabeça.

- Talvez você deveria se deitar um pouco.

Ryan colocou uma almofada no sofá para eu poder voltar a deitar.

- Você está quente – ele disse enquanto colocava a mão em minha testa.

- Não precisa se preocupar. Estou bem – me sentei no sofá e senti a sala girar e meu estomago embrulhou.

Ryan me ignorou e tirou um termômetro da mochila.

- Você está com trinta e oito graus e você sabe que é uma temperatura muito alta, não é? Então significa que tem que parar de mentir sobre estar bem quando não está.

- Mas... Você tinha um termômetro na mochila?

- Eu carrego varias coisas na mochila para o caso de precisar. Eu estou estudando para ser um médico, lembra? E não tem "mas". Por que simplesmente não deixa as pessoas cuidarem de você?

- Porque eu não preciso de ajuda, eu posso me cuidar sozinha.

- Não, ninguém pode viver sozinho. Todo mundo precisa de outros para seguir em frente.

- Que tal a gente assistir algum filme? – peguei o controle para ligar a TV e tentando desviar da conversa.

- Vou te dar um remédio primeiro.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora