Everything is falling apart

880 57 5
                                    

Era sexta-feira, amanhã seria o tão esperado dia do baile. Finalmente as férias chegariam e como eu precisava delas.

Acordei com um raio se sol, que entrava no quarto por uma pequena fresta da cortina, atingiram meus olhos. Virei-me com sono para o outro lado da cama e Chuck estava lá, dormindo profundamente, tão tranquilo como se nada se ruim pudesse acontecer.

As provas já haviam acabado, não teríamos mais aula, eu já tinha o meu vestido e os sapatos. Uma sexta sem preocupações.

Levantei-me, peguei uma camisa branca dele que estava jogada em cima da poltrona e a vesti e me dirigi até o telefone da sala para pedir serviço de quarto.

Logo uma mulher chegou com um café da manhã enorme, me sentei no sofá para começar a comer e C acordou:

- Bom dia...

- Bom dia!

- Eu preciso te falar uma coisa.

- O que? – perguntei curiosa.

- Só amanhã, depois do baile.

- Nem uma dica?

- Não.

Será que era o que eu estava pensando? Ele diria as três palavras? Se não por que ele esperaria até depois do baile.

-x-

Já era sábado, o baile seria daqui alguns minutos, dei uma última olhada do espelho para ver se tudo estava ok e desci as escadas com Chuck já me esperando:

- Você está linda.

- Obrigada.

Eu usava um vestido preto bordado e ele um terno Giorgio Armani.

Ele estendeu a mão para mim e eu a segurei:

- Tenho um presente para você. – ele tirou a outra mão de suas costas que segurava uma caixa Cartier.

- O que é?

C me soltou, abriu o presente lá havia uma pulseira, mas não qualquer pulseira. Era a pulseira Love da Cartier, aquela que o fecho é um pequeno parafuso, significa compromisso e nunca deixar quem você gosta, já que uma vez colocado você não deve mais tirá-la.

- Posso colocar em você?

- Claro.

Era linda, toda de ouro e eu não estava acreditando que ele havia me dado aquele bracelete.

Depois que Chuck o fez, fomos até o térreo e entramos em sua limusine para irmos até o salão onde o baile aconteceria.

Logo o motorista estacionou e abriu a porta para nós. O lugar estava decorado como qualquer outro baile de fim de ano estaria, com flores, luzes, música alta...

- Quero que essa noite seja perfeita – ele sussurrou em meu ouvido e sorri enquanto entrávamos no lugar.

- E vai ser – concordei.

- Vou pegar algo para a gente beber.

- Você sabe que aqui não vai ter bebida alcoólica, não é?

- Eu dou um jeito – ele disse rindo e eu revirei os olhos.

- Liz!

-Serena! Você está maravilhosa.

- Olha quem fala – rimos. - Vou procurar o Dan.

- Vocês voltaram?

- Não, mas quem sabe hoje...

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora