Chuck's POV
A terça-feira passara por mim sem que eu percebesse. Apenas fiquei no sofá encarando a televisão e pedindo serviço de quarto.
A noite chegou e meu celular vibrou inúmeras vezes até então, mas continuei ignorando-o. sabia que pelo menos metade dessas vezes fora Amy tentando falar comigo, então ela viria aqui uma hora ou outra.
Ela bate na porta e me levanto para deixá-la entrar.
– Onde você estava?
– Aqui – respondo voltando ao meu lugar no sofá.
– O dia todo?
– Sim.
– Não acredito em você.
– Mas é a verdade.
Inclino-me para encho uma taça em cima da mesa de centro com vinho e volto a me recostar.
– Eu não quero você perto dela. – A ouço falar depois um tempo em silencio.
A voz dela é abafada e dolorida.
– Amy...
– Chuck, eu estou falando sério. Você ainda tem sentimentos por ela e... – a observo balançar a cabeça enquanto anda de um lado para o outro.
Sei que ela está nervosa e chateada, também sei que ela tem todo o direito de se sentir assim. Então bebo todo o liquido da taça.
Ela passa os dedos por sua testa e algo me diz que ela está cansada, mesmo eu não tendo exatamente certeza do quê.
– Você sabe que eu não posso competir, não é? Eu não posso competir com ela, com quem ela é, com o que vocês tiveram... Mas sou eu quem está aqui, não a Liz, Chuck. E eu vou continuar aqui, seja amanhã, seja daqui um ano. Eu não vou embora – ela balança a cabeça e sei que está prestes a chorar. – Eu te amo. Eu não consigo simplesmente ir embora, a não ser que você me peça.
– Não, eu não quero que você vá.
Levanto do sofá e vou até ela pegando em seus ombros:
– Não quero que você se sinta assim. Não quero fazer você se sentir assim. – A abraço. – Desculpe.
Abraço-a mais forte e desejo que... Não sei, só desejo, sem pedir nada em especial. Desejo apenas que algo aconteça, qualquer coisa.
–x-
Liz's POV
Estou encolhida na poltrona que eu colocara na noite anterior de frente para a janela do meu quarto, encarando Nova York à minha frente com uma camisa velha e longa de malha cinza e um casaco de lã por cima.
Acho que dormi um pouco durante a noite, mas não tenho certeza. Minha memória não é a das mais confiáveis hoje.
Lembro que ontem anoiteceu e eu estava com fome, tinha ficado o dia todo sem comer. Então pedi uma pizza, abri uma garrafa de vinho e roubei uma barra de chocolate da geladeira que fora esquecida atrás de algumas garrafas de água e fui assistir qualquer coisa na televisão. Acho que fiquei horas no escuro da sala encarando a TV, porque Anne passou inúmeras vezes por mim me perguntando se estava tudo bem (ela sabe que eu não assisto TV com frequência e que seria mais fácil eu estar arrumando todo o meu closet sozinha do que assistindo a programas aleatórios), todas as vezes respondi balançando a cabeça em sinal afirmativo.
Não me lembro de muito mais depois disso, o vinho tinha começado a fazer efeito. Só sei que vim para o meu quarto em certo ponto da noite, sei que dei um jeito e fiz esta poltrona ir até o outro lado do quarto para ficar de frente para a janela porque queria ficar encarando a cidade e sei que em algum outro ponto da noite eu busquei outra garrafa de vinho. Essas últimas lembranças não são realmente lembranças, são apenas deduções: onde estou sentada e as garrafas vazias no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...