You chose the wrong guy

743 52 6
                                    

Liz's POV (Hamptons)

- Georgina, escolhe logo! – implorei pela milésima vez.

Estávamos em uma loja de sapatos há umas duas horas e nos primeiros vinte minutos eu já havia escolhido o meu e ela continuava indecisa entre uns quinze pares.

- Liz! Por acaso você acha que é fácil escolher Loubutins? É quase tão complicado quanto decidir para qual faculdade ir.

Revirei os olhos:

- Sério? Nós estamos aqui faz muito tempo e eu estou com fome.

- Sabe, você é pequena, mas come muito - ela diz bufando.

- Como se você fosse muito mais alta do que eu.

- Mais alta eu sou.

-Tanto faz... Eu vou comprar algo para comer naquele café na esquina. Você me encontra lá depois? – ela continuou olhando para seus pés – GEORGINA!

- O quê? Ah, sim. Claro, claro.

Saí da loja e antes que eu pudesse pisar na rua para atravessar, alguém me segurou pelo pulso, do mesmo jeito que só ele fazia. Meu coração começou a bater mais forte e eu não queria sentir aquilo.

- Liz? – era a voz dele.

"Ok, eu só posso estar ficando louca." Pensei. Engoli em seco, era tudo muito real para eu estar delirando.

Fechei meus olhos por dois segundo respirando fundo e me virei:

- Chuck?

- O que você está fazendo aqui?

Ele estava vestindo uma bermuda de linho, uma camisa listrada, um chapéu de palha branco e chinelos.

"Agora eu realmente estou ficando louca. Ele não se veste assim."

- O que você está fazendo aqui? – retruquei com a mesma pergunta.

- Eu perguntei primeiro, sabia?

- E daí?

- Foi para Hamptons que você fugiu, então? Por quê?

- Por quê?  Não te interessa.

- O que está acontecendo com você?

- E você se importa?

- Você acha que eu não me importo?

- POR QUE ESTAMOS APENAS CONVERSANDO COM PERGUNTAS?! – explodi, aquilo estava me estressando.

Respirei fundo novamente.

- Acho que nós precisamos conversar.

- Não, nós não precisamos.

- Pode adiar isso o quanto quiser, mas  você sabe que não tem como fugir para sempre.

- O que você quer me falar? Fale agora.

- Eu sinto muito.

- Não, você não sente.

- Escuta aqui...  – ele apertou um pouco meu pulso, mas o soltou. – Eu estou te pedindo desculpas por aquilo. Não queria te magoar.

- E por que eu deveria te desculpar?

- Porque eu sou Chuck Bass, eu não peço desculpas para os outros, eles pedem desculpas para mim. Mas eu estou aqui, não estou? Parado na sua frente, pedindo para você me perdoar.

- E por que você está fazendo isso?

- Porque... Eu não aguento ver você agindo desse jeito comigo.

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora