"Good night, everyone from the Upper East Side,
And I wish a sad birthday to my dear L.
Estão se divertindo esta noite? Porque eu estou, mas nada pode ser tão bom que não possa melhorar ou... Piorar.
Eu disse que o pesadelo começaria esta noite e acho que eu, até mais do você L, estava ansiosa por esse momento. Então se preparem que o que eu vou revelar é algo que nenhum de vocês esperavam.
Sabem a nossa doce e inocente L? Se eu dissesse a todos vocês que ela não é tão inocente assim? Porque, acreditem, de inocente L não tem nada.
Ninguém sabia muito sobre a vida dela em L.A., então eu tratei de descobrir e quem procura sempre acha. L já se envolveu na morte de uma pessoa e, é claro que a família dela logo tratou de esconder isso, afinal ela é filha de um deputado e da dona de umas das mais respeitadas marcas de roupas.
Quem diria que a nossa doce Princesa faria algo assim.
Vocês sabem que os meus presentes nunca decepcionam.
Sad bithday... xoxo
Gossip Girl."
Eu não conseguia me mexer, nem ouvir nada, parecia que até a musica tinha parado de tocar. Olhei para todas aquelas pessoas que me encaram e eu senti algo me queimar por dentro, não de vergonha... Era raiva.
Philip não estava entendendo nada, ele pegou o celular da minha mão e leu. Ele me odiaria depois disso, é claro que ninguém mais andaria comigo.
Minha respiração estava ofegante, derrubei meu copo no chão que se quebrou em vários pedaços e a bebida escorreu.
Isso não ficaria assim.
Ele me olhou mais preocupado do que qualquer outra coisa, passou o braço em volta da minha cintura e me conduziu para a recepção do hotel:
— Está tudo bem, Liz, respire.
Ele disse enquanto pedia a chave de um quarto.
Pegamos o elevador e subimos até o decimo andar, saímos e caminhamos pelo corredor, ele abriu a porta do quarto e entramos.
— O que está acontecendo?- Philip me perguntou enquanto trancava a porta e se sentava na minha frente, uma poltrona enquanto eu estava na cama.
— Você vai terminar comigo - falei quase sussurrando.
Eu queria que aquilo tivesse suado como uma pergunta, mas foi uma afirmação para mim mesma, ele não iria me querer depois disso.
— Claro que não! Nada ou ninguém vai mudar o que eu sinto.
— Você não me conhece...
— Nós nos conhecemos desde sempre Liz, como você diz uma coisa dessas?
— Eu cometi erros... Quando eu ia para Washington eu tinha a oportunidade de ser outra garota... uma boa garota. Porque lá ninguém sabia como eu era em L.A.
— Liz... Não importa! Eu te amo.
Olhei em seus olhos:
—Você não sabe o que aconteceu.
—Então me conta.
Flashback On
3 anos antes, Los Angeles.
— Liz! Vem logo! A gente vai se atrasar!
— Já estou indo - acabei de passar meu batom e desci as escadas onde Megan me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanficElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...