— Sr. Redford?
— Sim? – meu pai respondeu se levantando da mesa do restaurante.
— É bom ver o senhor.
— Philip... Philip Colins? – o garoto assentiu – É bom te ver também. Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos. Como você mudou!
O tal Philip sorriu e me olhou.
— Liz?
— Oi... – falei um pouco sem graça enquanto meu pai o convidava para se juntar a nós.
Fiquei encarando-o na tentativa de me lembrar quem ele era.
— Hey, o que você fez com a minha chatinha? Cadê aquela garota mimada, brava e baixinha que eu conhecia anos atrás?
— Filho... do senador Collins? – perguntei me lembrando.
— Não acredito que você se esqueceu de mim – ele fez cara de magoado e deu risada.
— Idiota – ri e dei um tapa em sua cabeça.
— Ai!
— Não exagera.
Philip sorriu:
— É bom ter a minha chatinha de volta.
— Vocês formariam um belo casal, só dizendo.
— PAAAI! - o repreendi.
— O que foi? – meu pai agiu como se não tivesse dito nada demais. – Bem, o que te trás a Nova York?
— Faculdade.
— Pensei que estava estudando em Washington.
— E estava, mas recentemente me transferi para NY.
— Você está morando aqui? – perguntei surpresa.
Meu pai trabalhou a vida inteira com política, eu ia muito para Washington quando criança e lá eu conheci Philip, ele é filho do melhor amigo do meu pai. Por mais que ele fosse quatro anos mais velho, sempre nos demos muito bem.
Depois que crescemos eram raras as vezes em que eu encontrava Philip, a última vez que o vi foi há seis anos.
-x-
Acordei bem cedo para ir a Constance, Blair queria me encontrar antes da aula para falar sobre a festa do meu aniversário.
Enquanto me arrumava fiquei pensando em Philip, foi bom reencontra-lo. Ele estava tão lindo, quer dizer, ele sempre foi, mas ele havia mudado, não era mais aquele garoto desajeitado com cabelo cumprido sempre cobrindo seu rosto.
— Srta. Liz?
— Anne?
— O Sr. Collins está aqui - ela disse abrindo a porta.
—O Philip? Já vou descer.
Passei meu batom, peguei minha bolsa, meu casaco e desci as escadas:
- Philip! Que surpres!
— Liz! Espero não estar encomendando, é só que eu...- ele parou de falar, parecia que estava tão nervoso, olhou o meu casaco que eu segurava. - Bem, eu não tinha o seu número, mas você está de saída? Desculpa, eu não devia...
— Calma, eu só estava indo para escola, a Constance Billard. – falei calmamente.
— Eu poderia te dar uma carona?
— Claro! – respondi animada.
Pegamos o elevador até o térreo e caminhamos em direção a entrada onde James me esperava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...