Finalmente estava em Nova York. Assim que chegamos havia um carro a nossa espera, nosso novo motorista seria James, eu lembro dele das vezes que eu vim para cá quando era mais nova com a minha mãe. Lembro até de uma vez que vim com Anne, ele tinha uma quedinha por ela e quem sabe agora que vamos morar aqui eles não fiquem juntos.
Chegamos ao Upper East Side, região de Manhatan que iriamos morar, e como sempre minha mãe havia escolhido a cobertura. Era linda, mais do que a de L.A., ela sempre arrasava na decoração, as paredes eram todas brancas e algumas em um tom champanhe, os papéis de parede eram lindos, os moveis do andar de baixo eram todos de madeira bem escura, haviam varias flores (ninguém ama mais flores do que a minha mãe) subi as escadas e o meu quarto era simplesmente perfeito: todo branco, azul e com detalhes em dourado, na parede havia um quadro de Audrey Hepburn e o meu closet era bem maior que o antigo quase enlouqueci. O único defeito era o vaso de peônias na mesa ao lado da cama, eram as minhas flores favoritas, mas naquele momento elas só me lembravam o Leonard.
Desci até a sala de estar onde minha mãe estava:
– Então, o que achou?-ela perguntou
– Preciso realmente responder? - falei feliz e animada.
Ela riu:
– Sabia que iria gostar.
– Quando as aulas vão começar? - disse me lembrando que teria que ir para escola.
– Amanhã mesmo, filha.
Passei o resto do dia conhecendo um pouco da cidade, minha mãe conhecia os melhores lugares para irmos comer e fazer compras. De noite, quando estava me arrumando para dormir, meu novo celular vibrou, era estranho já que quase ninguém tinha esse número ainda. Era uma mensagem de alguém chamada Gossip Girl:
"Hello, Upper East Siders
Último dia de férias e eu descobri que rostos novos e interessantes aparecerão por aqui, amanhã saberemos mais sobre eles. Será que algum deles poderá ameaçar o reinado da Queen B? E as notícias mais recentes sobre nossa elite: S está desaparecida as férias inteiras e C foi visto com várias mulheres em seu novo iate que ele ganhou em uma aposta.
You know you love me.
Xoxo, Gossip Girl"
Quem é Gossip Girl? Quem é Queen B, S e C? Como ela conseguiu o meu número? Estava cansada demais para pensar nisso e fui dormir, amanhã eu teria que acordar cedo.
–x-
Levantei, abri as cortinas e fiquei encarando por algum tempo aquela vista linda, então um vendo gelado invadiu meu quarto, eu estremeci e em seguida fiquei feliz por não ter mais aquele calor insuportável de Los Angeles. Caminhei até o banheiro, tomei banho, fiz toda minha higiene pessoal e fui escolher o que vestir. Peguei uma saia curta da ultima coleção da minha mãe, uma meia-calça escura e grossa, peguei uma blusa branca sem mangas, coloquei por cima um cardigã neutro que tinha algumas pedras, calcei meu Louboutin, escolhi uma bolsa Louis Vuitton e por fim um sobretudo vermelho. Fiz uma maquiagem simples, dei uma ultima olhada no espelho ajeitando o meu cabelo e desci as escadas indo até a sala de jantar onde o café da manha já estava na mesa.
– Bom dia, mãe – disse me sentando.
– Bom dia, filha. Acordou cedo – ela falava enquanto sorria por ver que eu usava algo de sua marca.
– É o primeiro dia de aula, não quero me atrasar.
Tomei meu café e me despedi dela, desci e James me esperava encostado na limusine em frente ao prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...