— MEEGAN! – gritei enquanto descia as escadas correndo e ela saia do elevador com malas.
Megan tinha cabelos bem curtos e pretos, tinha pele bronzeada e olhos grandes e verdes, era alta e tinha um sorriso enorme. Nós sempre nos demos muito bem e ela tinha a mesma idade que eu.
Ela me viu e logo sorriu:
— Hey, prima. Senti sua falta. – ela largou as malas no chão e me abraçou.
— Também senti. – retribui o abraço.
— Megan, querida, é bom te ver - minha mãe falou atravessando a sala em nossa direção.
— É bom te ver também, tia.
— Vem, vamos para o seu quarto - puxei seu braço indo em direção a escadaria.
Subimos e paramos em frente à porta do quarto que ficava ao lodo do meu:
— Espero que você goste da decoração- falei abrindo a porta para entrarmos.
— Como eu não ia amar? – ela disse enquanto olhava tudo.
— Que bom que você gostou - ri feliz.
O quarto era bem parecido com o meu, só que um pouco menor. Era na verdade um dos quartos de hóspedes, mas eu e minha mãe havíamos mandado decorá-lo especialmente para Megan. As paredes eram todas em um tom lilás e branco, no centro ficava a cama com muitos almofadas de todas as cores e algumas flores enfeitavam a escrivaninha e a penteadeira.
— Vai ser ótimo esse tempo que nós vamos passar juntas - ela falou enquanto Anne e James entravam trazendo as malas.
— Sim, vai ser ótimo - concordei.
—x-
— Liz? – ouvi alguém me chamar bem baixinho enquanto batia na porta do meu quarto.
— Sim?
— Achei que você estava dormindo.
— Oi, Megan.
Ela entrou e se sentou na poltrona que ficava ao lado do closet.
— Então o que você vai fazer hoje à noite?
— Acho que nada.
— Que tal a gente pedir comida chinesa e colocarmos as fofocas em dia?
— Amei a ideia.
Peguei o telefone e fiz o pedido em um restaurante que ficava aqui perto no Upper East Side. Meia hora depois já havia chegado.
Pegamos a comida e fomos até o quarto dela.
— Então quais são as novidades? – ela me perguntou.
— Nem tenho.
— Ah, vamos lá, Liz, é claro que você deve ter.
Olhei para o chão e fiquei o encarando por algum tempo me lembrando de Chuck e como eu fui idiota.
—Liz, você está bem?
Isso me fez voltar à realidade.
— Sim, estou. É só que...
— Que?
— Não é nada.
— Não venha me dizer que não é nada, está acontecendo alguma coisa sim. – tá, eu não sei mentir – É algum garoto?
Ok, isso já é demais. Por que todo mundo acha que é um garoto? Por acaso isso está escrito na minha cara?
— O que? Por que você acha isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life in NY
FanfictionElizabeth Redford passou a vida inteira em Los Angeles, sozinha e sem amigos, mas agora ela vai se mudar para Nova York, conhecerá a alta elite de Manhattan e fará parte dela, viverá um grande e improvável amor com um certo Bass, Gossip Girl irá inf...